RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
MvP Diamond W. Dark EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
MvP Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
MvP Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
MvP Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
MvP Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
MvP Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
MvP Diamond W. Dark EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
MvP Diamond W. Dark EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
MvP Diamond W. Dark EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

MvP Diamond W. Dark Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
MvP Diamond W. Dark Q1sYJ

MvP Diamond W. Dark

Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011 - 13:04

Diamond estava como visitante no Acampamento Meio-Sangue por ser uma das caçadoras de Ártemis , mais ainda assim , ela tinha bastante crédito com os Campistas. A Mesma estava assistindo o treinamento dos novatos . Mais daí , 2 Empousai aparecem por meio de uma fumaça Laranja , tentando destruir os Campistas Novatos e a Arena.Uma das Empousai tinha um anel com o símbolo de uma foice , o símbolo de Cronos...


Empousa 1 - 100\100
Empousa 2 - 100\100,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Diamond M. Dark Qua 14 Dez 2011 - 13:16

Eu estava assistindo o treinamento dos novatos quando percebo as empousai, logo de cara, desejo que meu arco e minha aljava de flechas, todas de prata celestial e começo atirá-las nas empousai, tomando cuidado para não acertar o anel, pois eu queria muito ele, ghost estava transformada em colar por enquanto e eu empunhava aegis para me proteger, eu iria matá-las facilmente, seria muito bom, menos duas criaturas idiotas no mundo, logo percebi que elas estavam de armadura, minhas flechas foram em vão, mas ainda tinha as entradas do braço, logo continuei atirando e a furia no olhar delas me ameaçava, eu precisava de algo que atravessasse metais, ghsot, ela mesmo atravessava !
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011 - 13:26

Nenhuma das flechas foram atingidas . Ao contrário , Diamond acaba ficando sem seu arco. As Empousai pararam o tempo e pegou tal objeto. As Empousai não atacaram Diamond , mais continuaram atacando os Campistas , que pareciam bastante feridos.

Campistas - 80/100
Diamond - 250/250
Empousa 1 - 100\100
Empousa 2 - 100\100

[OFF:] Saiba usar mais seu Arsenal,Diamond..[/off]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Diamond M. Dark Qua 14 Dez 2011 - 13:46

Lembrei-me de meu grimório, eu agora estava sem meu arco mas continuava com ghost em meu pescoço transformada em colar e continuava empunhando Aegis, os campistas estavam feridos, tinha que fazer algo, logo parei a cinco metros de distancia da empousai e com um olhar ameaçador, fico invisivel com medo das bolas de fogo não acertar as empousai, e eu morrer .
- Ignem !

Três bolas de fogo apareceram e foram em direção ao rosto das empousai, corri discretamente evitando pedras em meu caminho ou coisas que faziam barulho para um lado da arena onde eu poderia salvar alguns campistas, usei minha premonição para ver se elas parariam o tempo, elas eram muito covardes, só sabiam parar a droga do tempo, certamente, elas parariam agora, sera que aconteceria alguma coisa, eu achava que sim ...
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011 - 13:57

As Empousai estavam totalmente distraídas , e poderiam levar estes ataques a qualquer momento , porém Diamond leva-se a fazer uma ação errada : Falar ao invés de Sussurrar. A Empousa 1 se vira rapidamente , e cospe fogo o mais rápido que poderia para fora da Arena.

Diamond - 250/250
Empousa 1 - 100\100
Empousa 2 100\100
Campistas - 80\100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Diamond M. Dark Qua 14 Dez 2011 - 14:04

Eu continuava invisivel, as empousai haviam cuspido fogo para fora da arena, eu tinha que fazer alguma coisa, e eus abia o que fazer, mas tinha dó, porém, seria o melhor de se fazer, invoquei uma corça sagrada para distrair as empousai e tentar matar uma delas, continuei invisivel torcendo para que anoitecesse, esses bichos eram loucos por matança, fiz uma pequena prece para Nyx me ajudar e uma pequena prece para Ártemis também, eu sacrificaria aquela corça por meros bichos idiotas .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011 - 14:10

O Ataque de Diamond deu certo:As 2 Empousas foram até a Corça arranhá-lo e mau-tratálo.Elas ficaram extremamente distraídas em cortar aquele bicho . Qualquer ataque por trás delas poderiam matá-las , mais elas pareciam do tipo que achava mais interressante matar a corça do que matar os campistas.

Corça- 0/100
(MORTO)
Empousa 1 - 100/100
Empousa 2 - 100/100
Campistas - 80/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Diamond M. Dark Qua 14 Dez 2011 - 18:14

Eu me sentia culpada por sacrificar a corça, ao mesmo tempo feliz pois iria matar as duas, apertei no meio da lua de meu colar e ela se transformara em Ghost, corri discretamente até uma empousa e com cuidado, sem fazer nenhum barulho, penso lentamente como poderia atacar e matar a empousa sem a outra perceber, em um ligeiro golpe, acerto seu pescoço e acabo decapitando-a por descuido, logo depois de tal ato, corro discretamente tentando se esconder e proteger os outros campistas .

off : desculpe-me por não postar antes, minha amiga que faz teatro cmg tinha chegado antes e eu tive que ir . ç.ç'
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011 - 19:51

[b] O Ataque de Diamond dá incrivelmente certo , uma das Empousai é decapitada , que cai ao chão sem sua cabeça , já se transformando em um pó amarelo. O Golpe acaba de despertar a fúria da Empousa 2 ,a que está sem o anel. Assim , ela cospe um imenso fogo nos Campistas e em Diamond.

Empousa 1 - 0/100
(MORTA)
Empousa 2 - 100\100
Diamond - 250\250
Campistas 80\100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Diamond M. Dark Qui 15 Dez 2011 - 7:58

Me esquivei rapidamente do fogo segurando Ghost e indo em direção dos campistas, precisava de uma estratégia, eu ainda tinha alguns amigos no acampamento e poderia chamá-los, só que, ninguem iria escutar meus gritos, uma lágrima caira de meus olhos, estava sem idéias, resolvi utilizar minha habilidade de caçadora para despistar e apagar meus rastros, assim a empousa ficaria perdida e eu poderia salvar os campistas, lembrei-me também de minhas magias que poderia ser magicamente boa para matar a empousa, logo fiquei invisivel novamente e falei algo que soou como um sussurro. .
- Somnus

Desejei que isto pelo menos acontecesse certo, afinal, eu protegeria os campistas enquanto ela ficava meio sonolenta, logo depois corri discretamente semfazer muito barulho em direção dos campistas mas ainda invisivel, os juntando em uma bola para se protegerem .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011 - 8:12

Hefesto observa todo o comportamento de Diamond pelo Olimpo.Ela estava fazendo o máximo que poderia para derrotar a Empousa , até mesmo sacrificar o Animal Sagrado de Ártemis. A Empousa quase caiu na Armação do Feitiço do Sono de Diamond. Mais como a Empousa estava cuspindo fogo , a única coisa que ela fez foi desviar a mira do fogo nos Campistas e Principalmente no Livro de Diamond , então a Magia causou poucos danos a Empousa.

Campistas - 50/100
Diamond - 250/250
Empousa 2 - 90/100 ( Perde 10 HP por Rodada.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Diamond M. Dark Qui 15 Dez 2011 - 8:26

Estava causando pouco efeito a minha magia, então teria que salvar os campistas e matar a empousa, decidi cuidar dos campistas primeiramente, eu teria que fazer isso mais uma vez ou não, era muita dó, dar corças para um ser horrivel matar, então, criei uma barreira de energia escura não tão resistente em torno dos campistas para protegê-los, depois que fiz a barreira, segui parando a 5 metros da empousa e atirando enormes bolas de energia escuras bem mais fortes em seu rosto e pescoço, torcia para acontecer algo .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011 - 8:31

A Empousa segurou pequenas risadinhas sobre o ataque de Diamond , e rapidamente cuspiu uma enorme rajada de fogo sobre as Bolas Negras que Diamond havia criado,assim com o impacto , os 2 poderes foram juntamente se impactar com o Escudo. Resultado: Os 2 poderes ganharam ainda a força do Escudo e cairam sobre Diamond e os Campistas. A Empousa agora sim,soltou a mais enorme risada que ela pôde , sem se distrair.

Campistas - 15/100
Diamond - 200/250
Empousa - 80/100 (Perde 10 HP a cada turno.)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Diamond M. Dark Qui 15 Dez 2011 - 8:52

Agora eu estava com raiva, não estava mais invisivel e precisava fazer alguma coisa, a cada momento, corria e levava os campistas para cada lugar,eles tinham que sair da arena o mais rápido possivel, então, falei sem mais expectativas .
- Me desculpe Lady Ártemis e, preciso da ajuda de alguém ...

Não podia fazer mais nada, mas como uma boa caçadora eu não em renderia, fui a um lugar escuro da arena e me curei, não totalmente mas já dava para lutar, então, resolvi então, expelir minha áurea da noite, para deixar pelo menos ela com um pouco de medo e empunhei meu escudo com o rosto da medusa cravado em 3d que pelo menos assustava mais um pouco, era só ela ficar um pouco "traumatizada" que eu iria matá-la e salvar os campistas, então, resolvi fazer algo a mais, misturar energia escura talvez com bolas de fogo ou encantar minha arma com energia escura, poderia ser uma burrada mas, encantei Ghost com um pouco de energia escura e fiquei perto dos campistas feridos os acalmando, precisava de mais alguém, eu era somente uma para salvar os campistas e matar a empousa .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011 - 9:00

A Empousa fica traumatizada ao ver tais imagens , mais até ela se lembrar de seus serviços ao Exército de Cronos;As Medusas participavam dessas Aliança. Depois, a Empousa observa que novamente a Campista Diamond atira 2 bolas na Empousa. A Empousa solta 1 pequena risadinha, mais rápida , e então dispara uma enooooorme rajada de fogo , desviando as bolas para os Campistas,o que seria o golpe final para os mesmos.

Certo?Não. Campistas que aparentavam ser filhos de Hefesto chegam montados em um Drakón Autômato , e com uma "rabada do Dragão , atira as 2 bolas na Empousa. A Empousa novamente usou os mesmos golpes que ela havia feito , mais Aranhas Autômatas começaram a se espalhar pelo pé dela , ficando vários objetos pequeninos , porém de Bronze Celestial. Os Campistas de Hefesto conseguiram matar a Empousa , mais a rajada de fogo da mesma ainda estava indo até os Campistas , e Diamond teria de salvar.

Empousa 2 - 0/100
(MORTA)
Filhos de Hefesto - 100/100
Campistas - 15/100(EM APUROS)
Diamond - 250/250

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Diamond M. Dark Qui 15 Dez 2011 - 9:09

Eu percebi muitos filhos de Hefesto aparecendo e matando a Empousa enquanto a rajada ia até os campistas, corri em direção a eles os empurrando para outro lado da arena antes que a rajada acertasse-os, e os envolvi novamente em uma barreira de energia escura, como eu era caçadora, eu tinha experiencia de caça, então, sabia como curar os campistas feridos, criei no chão, algumas ervas para curá-los, logo depois delas crescerem, dei para cada campista, afinal não tinha muitos campistas, torci para que eles fossem curados, eu me preocupava muito, logo depois olhei para os filhos de Hefesto e disse .
- Muito obrigado...

Me voltei aos campistas e continuei tentando salvá-los, aos meus olhares, alguns pareciam melhores .
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
MvP Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250MvP Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011 - 9:15

Um filho de Hefesto sorri ao ver Diamond cuidando dos Campistas feridos ,e então vai até ao pó da Empousa 1 , e pega o Anel de Cronos , já se aproximando de Diamond , calmamente e dizendo:

- Meu pai...Ele mandou lhe entregar isso.Fez um bom trabalho.

[OFF:]Recompensas:
1 Level
Anel de Cronos - Anel que para o tempo apertando a foice que tem no mesmo.

~~Att.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Diamond W. Dark Empty Re: MvP Diamond W. Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos