RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Q1sYJ

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Ter 6 Dez 2011 - 18:39

Tristan Porter esta em seu chalé dormindo quando algo de estranho acontece, Tristan sonha que esta escalando uma montanha a procura de algo, mas em sonho o objeto procurado aparece meio turvo incapacitando a identificação do tal objeto
Tristan acorda chocado pelo sonho que teve e decide ir ate o lago para refrescar a cabeça e pensar a respeito de seu sonho se levanta e vai para a beira do lago, ao olhar para a água a procura de seu replexo Tristan tem uma surpresa pois o reflexo que vê não é seu, mas sim do Deus Eros, neste momento a água começa a se mover levemente e derrepente o próprio Deus Eros esta a frente. Eros diz
- Jovem campista, eu vejo que és um novato, mas preciso de sua ajuda pois algo de muito valor para minha esposa foi escondido no coliseu em Roma preciso que encontre – o e me entregue, tome 2000 euros, 2000 dolares e 200 dracmas, use com sabedoria.

Trista recebe o dinheiro de Eros e logo apos isso, Eros some em uma nuvem de fumaça vermelho rosado, Tristan vira em direção ao chale de Diamond para chama - la para lhe fazer companhia nesta missão
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Diamond M. Dark Ter 6 Dez 2011 - 19:19

Era um belo dia, ouvi batidas na porta do chalé, presumi que era um dos filhos de Hermes aprontando algo, mas vejo que era Tristan me convidando para ir em uma missao com ele, claro que eu aceitei, afinal, não devemos desperdiçar uma chance dessas, corri para o dormitório abrindo meu bau com minhas armas, armaduras, poções e escudos, peguei meu Aegis II, Ghost minha espada fantasma, coloquei minha jaqueta de pele de leão de neméia e peguei minha poção de respirar em baixo da água, e meu arco com a aljava de flechas que ganhei quando virei filha de Nyx por fim estava completa, iriamos a uma missão .

Sai de meu chalé olhando o céu, esta poderia ser a minha ultima vista do acampamento, desejava que isso não acontecesse mas ninguém sabia o que o futuro lhe aguardava, como era uma caçadora, sabia os perigos que a vida sorteava, nestes anos de vida também, decidi agradecer ao que a vida me presenteava, quase sempre eram decepções mas, certamente alguma coisa seria boa, por fim olho para Tristan e digo sorrindo .

- Vamos ? Indo direto para a estrada do inferno ...
Diamond M. Dark
Diamond M. Dark

Mensagens : 115
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 104
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 8

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue250/250Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Convidad Qui 8 Dez 2011 - 8:07

DIAMOND RETIRADA DA MISSAO, a pedidos da propria. [By, Quíone]


obs.: Com minhas desculpas Eros.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Tristan Porter Qui 8 Dez 2011 - 8:11

Depois de acordar do sonho estranho, vou para o lago me refrescar e pensar direito no sonho estranho e ainda mais no objeto que não vi o que era. Vou olhar o meu reflexo no lago e me surpreendo ao ver o Deus do Amor, Eros. Mas relaxo ao ver que não era outro sonho e logo a água se move lentamente e o próprio Deus do Amor aparece em minha frente. Eros diz:

- Jovem campista, eu vejo que és um novato, mas preciso de sua ajuda pois algo de muito valor para minha esposa foi escondido no coliseu em Roma preciso que encontre – o e me entregue, tome 2000 euros, 2000 dolares e 200 dracmas, use com sabedoria.

Eu recebo e guardo o dinheiro no bolso da calça e o deus some em uma nuvem de fumaça vermelho rosado, sem perder tempo, verifico se estou armado e como estava vou até o chale de Diamond para chamá-la para me fazer companhia nesta missão.
Depois dela se arrumar e se preparar pegando suas armas, me olha sorrindo e diz:

- Vamos ? Indo direto para a estrada do inferno ...

Estranho um pouco a fala mas dou um sorriso meia boca e respondo:

-Com certeza, mas se nos ajudarmos voltaremos vivos!

Mas sem esperar a resposta ou reação dela, penso: "Pelo menos espero que voltemos vivos!"
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Dom 11 Dez 2011 - 14:58

Ao dar alguns passos Tristan percebe que Diamond não esta mas ao seu lado e sim estirada no chão, Tristan fica preocupado e leva Diamond para a ala hospitalar ao chegar la é informado que tera de deixar Diamond de repouso por no minimo uma semana, nesta Tristan ja pensa:
- la se foi minha companhia de viagem.
seguindo de volta para seu rumo Tristan segue em direção a casa grande para receber sua missão, chega a casa grande e vai direto para o sotão para receber sua profecia.

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com/t463-profecia-de-tristan-porter#1526 ( veja a profecia )

Ao receber sua profecia Tristan Pega suas coisas e vai direto em diração as fronteiras do acampamento.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Tristan Porter Dom 11 Dez 2011 - 18:01

Depois de ter ido ao oráculo e ouvido essa profecia:

" O numero dois sera sua ruina,
mas o objeto perdido encontrara,
magia profunda sera envolta,
mas a trama final se sucumbira,
pela dor irá perecer,
e um único e temível destino, deverás escolher."


Saio da casa grande e penso rapidamente o porque da Dia passar mal e vou para a fronteiras do acampamento. Quando chego uso meu apito e meu dragão aparece no céu e pousa no meu ombro e penso em Eros e digo:

-Irei para onde? Posso ir voando se o senhor aumentar o tamanho do meu mascote?

Fico fazendo carinho no dragão esperando a resposta.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Seg 12 Dez 2011 - 17:24

Tristan fica fazendo carinho em seu dragão quando uma flecha dourada acerta seu dragão bem no centro do peito do dragão.
Tristan fica chocado com a surpresa, mas nem percebe que algo acontece com seu dragão, o pobre garoto abraça seu dragão com carinho pensando que o mesmo esta morto, quando percebe que seu mascote esta ficando maior e mais pesado em menos de um minuto seu dragão esta com a altura de tres metros e dois e meio de largura.
ao subir em seu mascote, agora maior que seu dono percebe que a flecha vira uma redea e uma cela confortavel decorada com cupidos e corações, na redea um bilhetinho estava preso:




Surpreso? Use com cuidado pois esta flecha esta encantada para que durante esta missão todas as vezes que ela tocar em seu dragão ele ira aumentar de tamanho ate o tamanho atual, então cuidado.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Tristan Porter Qua 14 Dez 2011 - 8:58

Tomo um susto pela transformação do meu dragão, e ainda mais pelas rédeas. Me lembro de antes que ele podia se esconder no meu casaco, mas agora sou eu que posso me esconder e nas asas enormes dele.
Depois de ler o bilhete, balanço a cabeça afirmativamente e digo pensando em Eros:

-Parabéns me surpreendeu e para onde vou agora?

Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Qua 14 Dez 2011 - 20:09

Eros responde na mente de Tristan:

- Tristan siga para roma la voce encontrara o famoso Colisseu, encontre o pertence de minha esposa e me traga-o inteiro.Mas cuidado nunca é pouco.
Escutando isso Tristan sobe em seu dragãoe faz com que o mesmo decole ao levantar voo percebe que as correntes de ar mudaram de possições como se estivessem impedindo que Tristan chegasse em seu destino.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Tristan Porter Qua 14 Dez 2011 - 23:07

Depois de receber a mensagem de Eros, e presto em certas partes como "trazer o pertence inteiro da esposa dele" e "cuidado nunca é pouco" e penso que o ladrão deve ser poderoso. Quando o dragão começa a voar penso rapidamente nos deuses a quem sou leal e digo mentalizando neles:

-Me desculpa se não estou o que esperavam mas estou melhorando. Então serei formal agora, Mãe Palas Athena, Hefesto ou Hefaísto, Hera rainha a quem sou devoto, peço aos 3 quem me deem uma força como parrar essas correntes contrárias e prometo que melhorarei minha forma de honrá-los! Esperando que os 3 estejam bem, seu ferreiro, devoto ou filho Tristan.

Depois de falar tento me segurar o máximo que posso no dragão para ele aguentar e torço para os deuses ouvirem minha prece e espero algo acontecer.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Qui 15 Dez 2011 - 18:16

Enquanto Tristan torçe para que Atena, Hefestos e Hera o escute, recebe um pequeno corte em seu braço direito, uma pena de bronze esta presa em sua sela com os dizeres:

- Meio-sangue tu es um HOMEM morto, pois comigo tu não mexeras deixe que este pertence perdido seja meu, e deixarei que tu vivas, pois sua vida não é nada, pobre GAROTO.

Um leve estampido é escutado ao longe e quando Tristan se da por si esta preso em um poço, com água ate a cintura.
Eros responde na mente de Tristan a pergunta que ainda não foi feita:

- Tristan você esta preso em uma ilha, seu dragão esta preso em seu braço em forma de bracelete, pense bem pois aqui tu poderas escolher o destino de sua missão, mas cuidado com.....

Aos poucos e antes que Tristan pudesse escutar a voz de Eros somente deixando somente o Tristan com seus desvaneios mentais
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Tristan Porter Qui 15 Dez 2011 - 19:53

Estava esperando algum sinal dos deuses como resposta da minha prece, mas me surpreendo quando apenas uma pena bronze aparece presa na cela com os dizeres:

- Meio-sangue tu es um HOMEM morto, pois comigo tu não mexeras deixe que este pertence perdido seja meu, e deixarei que tu vivas, pois sua vida não é nada, pobre GAROTO.

Enquanto pensava nas pistas que já tinha em quem era o ladrão tomo um susto quando vejo que estou num poço e com um corte no braço direito. Quando começo a pensar como sairia dali Eros me diz mentalmente:

- Tristan você esta preso em uma ilha, seu dragão esta preso em seu braço em forma de bracelete, pense bem pois aqui tu poderas escolher o destino de sua missão, mas cuidado com.....

Depois de repetir o nome de Eros quase gritando esperando o fim da fala dele, percebo que a fala dele foi interrompida e penso em quem seria o culpado do local em que estou: "É provavelmente homem ou do sexo masculino se for monstro. Ele teme Hefesto, Hera e Atena com certeza, depois que fiz minha prece e ele me atacou e me transportou para uma ilha. E por fim, ele tem medo de mim, para me impedir de voar e me transportar para onde estou, ele não quer uma luta justa e também não quer me ver." Depois de pensar em quem poderia ser e presumo que Eros suspeite, mas ele teme estar certo e Eros também disse pouco mas falou algo importante: "[...] pense bem pois aqui tu poderás escolher o destino de sua missão [...]" Depois de pensar tento ativar o dragão mas percebo que ele está inutilizado depois do teleporte que tivemos e examino o poço. Começo a tocar a parece do poço e penso que não daria para subir, então uso Astúcia e Sabedoria, ambas as habilidades como filho de Atena para pensar numa saída.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Sex 16 Dez 2011 - 16:57

Ao perceber que estava em um poço Tristan começa a pensar em um modo para sair de lá.
logo percebe um pequeno buraco de aproximadamente 15 centimetros de altura por 15 centimentros de largura, na mesma hora uma ave pousa na grade do poço.
Tristan olha e fica preocupado, pois a ave começa a olha-lo de um jeito estranho, com um olhar fundo e preocupado como se a ave quisesse lhe dar um aviso de fuga, na mesma hora um estrondo e um canto é escutado por toda a ilha, uma voz feminina cantava um cantico antigo, um cantigo grego, um Encantamento.
Na mesma hora Tristan percebe que a água começa a ficar mais quente, chegando ao ponto de sair ate fumaça da água, em menos de um minuto a água estaria no ponto para queimar a pele de um humano ( semideus), Tristan pensa mais rapido a procura de uma solução.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Tristan Porter Sex 16 Dez 2011 - 19:07

Rapidamente ao ver o buraco tiro o dragão do pulso e falo para ele:

-Vá pelo buraco, acho o poço por terra, espere você crescer e tire a grade. Depois jogue sua cauda aqui e me puxa para fora com cuidado.

O dragão vai pelo buraco e esperando que ele consiga já esperava com o arco e a flecha na direção da grade. E desejando sorte para ele.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Sex 16 Dez 2011 - 19:58

O dragão consegue chegar em terra firme, e mesmo após o dragão chegar perto da grade a ave nem se mexe e continua a olhar para Tristan.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Tristan Porter Sex 16 Dez 2011 - 20:31

Percebo que o dragão chegou e desvio o tiro da ave e miro no dragão para ele crescer e fazer conforme o meu plano já dito. Guardo o arco nas costas e espero a cauda para sair dali.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Sáb 17 Dez 2011 - 11:06

Ao receber a flechada o dragão começa a crescer ate ficar com a estatura de tres metros de altura, o dragão arranca a grade do poço com sua mandibula, ao arrancar a ave voa e pousa na borda do poço.
O dragão coloca sua calda para dentro do poço e fica a espera da ação de Tristan, a ave por outro lado continua parada na borda do poço olhando furiosamente para Tristan, como se esperasse uma resposta.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Tristan Porter Sáb 17 Dez 2011 - 13:04

Me seguro o mais firme que podia na cauda do dragão e rezada para Eros para que desse certo. Enquanto subia olhava aquele pássaro com uma certa curiosidade e um receio de ser alguém disfarçado. Logo esqueço o que ele pode ser por lembrar da voz que ouvi mais cedo e me preocupo de ser Circe, filha de Hécate e que não gosta de homens.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Sáb 17 Dez 2011 - 19:43

Ao se segurar na cauda do dragão Tristan passa pela ave que estava na beira do poço, ao chegar bem perto a ave pula no ombro de Tristan e crava suas garras para que o mesmo não conseguisse soltar a ave de seu ombro.
Quando Tristan chega ao chão, sente uma forte dor de cabeça e ao se dobrar na posição fetal uma leve voz afeminada invade sua mente e diz:

- Homens sempre os fracos, que pena que pensam demais eu sou Simithany uma leal feitiçeira de Circe e te dou a seguinte escolha, volte para aquele acampamento com vida, ou tente nossa furia atras do objeto perdido.

Nesta hora duas penas, caem do ceu e ficam presas no chão.

Na primeira um bilhetinho estava preso onde estava escrito:

" Rele nesta pena e voltara para seu querido acampamento"

Na segunda um bilhetinho estava preso onde estava escrito:

" aceite esta pena e seu destino estara marcado para a morte, pense bem em relação desta escolha"
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Tristan Porter Sáb 17 Dez 2011 - 20:20

Depois de receber a ave no meu ombro, sinto a dor incrivelmente grande e tento aguentar ao máximo a dor. Com uma raiva enorme pelo ladrão, sinto a dor de cabeça e escuto a voz afeminada que diz:

- Homens sempre os fracos, que pena que pensam demais eu sou Simithany uma leal feitiçeira de Circe e te dou a seguinte escolha, volte para aquele acampamento com vida, ou tente nossa furia atras do objeto perdido.

Logo penso em resposta: "Porque não luta sem feitiços, sua covarde?"
E vejo as penas caindo e penso: "Mais penas com recado, affe!"

Leio o que estava escrito nas penas:
Na primeira um bilhetinho estava preso onde estava escrito:

" Rele nesta pena e voltara para seu querido acampamento"

Na segunda um bilhetinho estava preso onde estava escrito:

" aceite esta pena e seu destino estara marcado para a morte, pense bem em relação desta escolha"

Penso rapidamente para a feiticeira: "Não preciso escolher entre viver ou a morte, minha vida já está envolvida com a morte como irmãs!" Pego a segunda pena com a mão direita e com a esquerda seguro a foice de ceifador, penso para invisível pelo poder da foice. Penso: "Hora da luta ladrão, e que venha feiticeira a covarde!"
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Sáb 17 Dez 2011 - 20:50

Ao pegar a segunda pena Tristan é teletransportado para um salão lindo, onde ficavam varias gaiolas com animais, ao chegar perto das gaiolas Tristan percebe que todos os animais tinham o mesmo olhar que a pequena ave que por acaso ainda estava em seu braço.
ao relar em uma das fechaduras das gaiolas Tristan escuta uma doce voz ao longe dizer:

- Então o Homenzinho decidiu me enfrentar, em sabidinho? Respondendo sua pergunta sim eu te conheço, a alguns dias quando aceitou esta missão venho tentando te manter fora do meu caminho, mais não você tem que ser o heroizinho despresivel que quer salvar o mundo, mas digo VOCÊ NÃO SAIRA COM VIDA DESTA POBRE SEMIDEUS.

Ao escutar esta voz Tristan ve um lampejo rosado vindo em sua direção, mas antes mesmo de Tristan desviar é acertado no braço direito ( retirando assim 10 de sua vida )

Tristan Porter -
90 / 100 de vida
100 / 100 de energia

Simithany -
250 / 250 de vida
500 / 500 de energia
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Tristan Porter Sáb 17 Dez 2011 - 21:31

Depois de me preparar para um luta, me surpreendo para onde sou transportado que era um salão tirando as aves que não gostam de mim e o principal aquela feiticeira ridícula. Então a feiticeira diz:

-- Então o Homenzinho decidiu me enfrentar, em sabidinho? Respondendo sua pergunta sim eu te conheço, a alguns dias quando aceitou esta missão venho tentando te manter fora do meu caminho, mais não você tem que ser o heroizinho despresivel que quer salvar o mundo, mas digo VOCÊ NÃO SAIRA COM VIDA DESTA POBRE SEMIDEUS.

Sem nem pensar em atacar ou defender, levo um golpe no braço direito e com raiva digo:

-Está enganada feiticeira, eu já estou morto, no momento sou apenas um servo dos deuses. Minha vida se foi e uma pessoa muito parecida com você a levou e como não encontro a pessoa me satisfaço com sua morte mesmo.

Ergo a foice de Ceifador de Thânatos, desejo ficar invisível, pego a espada de fogo e ativo a armadura fantasma, em seguida corro em zig zag na direção da feiticeira pensando em Thânatos: "Quando ela chegar ai, a torture bastante!", ainda correndo em zig zag para desviar dos golpes dela caso ela lance. Quando chego bem próximo a ela faço um corte diagonal vindo da esquerda para direita e de cima para baixo no peito da feiticeira, e com a espada faço um corte horizontal na barriga dela tentando matá-la. Logo depois de ataque me afasto, guardo a espada e ativo o escudo de fogo, fico em posição de defesa e fico com a foice pronta para atacar.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Dom 18 Dez 2011 - 7:13

Tristan Porter -
90 / 100 de vida
100 / 100 de energia

Simithany -
200 / 250 de vida
500 / 500 de energia

Ao receber o golpe, Simithany é pega de surpresa tendo como reação, se teletransportar para o local onde Tristan estava.

- Então o heroizinho quer mesmo lutar? vamos ver o que você fara quando meus servos aparecerem.


Simithany começa a cantar de um modo diferente.

- Circ-circ, Circ-circ, Circ-circ

Aos poucos os animais começam a voltar a suas formas humanas assim que todas os animais voltaram, Simithany diz em voz alta:

- Homens ou melhor dizendo animais, apartir de agora eu serei sua mestra, então escutem o que eu vos digo este pequeno ser chamado Tristan é seu inimigo destruano ou vocês serão destruidos.


Escutando esta voz doce, Tristan fica meio atordoado mais volta ao normal quando percebe que os animais estão voltando a sua forma humana e estão indo em sua direção, sem perceber as garras em seu ombro começam a se transformar em duas mãos e em seu ombro onde estava a ave agora não tem mais nada, mais caido ao seu lado esta um rapaz jovem, de feições cansadas.

O rapaz se levanta e se apresenta:

- Eu sou James Nindysdorf, filho da linda Afrodite, fui mandado por Eros a algum tempo para recolher a tiara de Psiquê, mais esta megera me prendeu aqui na forma desta ave, so pude quebrar o encanto quando escutei a ordem de Simithany para que todos os animais presentes voltassem a sua forma normal, vou lhe ajudar para me vingar de tudo o que esta Bruxa vez a mim e meu companheiros de embarcação.

Ao dizer isso James usa sua habilidade de hipnose contra os humanos que estavam sendo controlado pela feitiçeira.

- Eu levarei eles para longe, destrue esta bruxa por mim

James manda que os humanos o sigam e logo após isso se joga de um penhasco com todos os humanos o seguindo para a morte.

Ao fazer isso Simithany Fica brava e lança contra Tristan duas esferas de fogo ( do tamanho de uma bola de basquete ).

Mas pelo fato de Tristan estar invisivel Simithany era as esferas de fogo, e fica feliz pois pensou que acertou seu inimigo, estando tão feliz vira de costas para ir para seus aposentos.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Tristan Porter Dom 18 Dez 2011 - 10:51

Dou um sorriso de canto de boca por ainda estar invisível, guardo o escudo e corro ainda em zig zag na direção da feiticeira, quando me aproximo, pego a lança de ave noturna e já segurava a lança. Penso que seria covardia atacá-la e matá-la, mas penso também em todo mal que ela já fez e volto para o presente. Com foice faço um corte horizontal nas pernas de Simithany e depois de passar a foice pelas pernas estico o braço, com a lança dou uma estocada no quadril dela com toda minha força naquele braço e lanço as penas de aves e por fim viro a foice na mão e faço um segundo corte com ela diagonal do quadril direito até o ombro esquerdo e tento sugar a alma dela com a foice, digo:

-Você já era.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue350/350Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Eros Dom 18 Dez 2011 - 11:33

Assim que a foice de Tristan acertou a feitçeira automaticamente retirou 1/4 da alma.
a feitiçeira se deita no chão sentindo uma dor gelada no lugar onde a foice acertou, rapidamente Simithany se recompõe e lança mais duas esferas de fogo que acertam bem no peito de Tristan deixando o sem ar por alguns segundos ( 30 de vida )

Tristan Porter -
60 / 100 de vida
100 / 100 de energia

Simithany -
100 / 250 de vida ( - 1/4 da vida atual [50 de energia ] / - 50 de vida devido aos golpes)
500 / 500 de energia
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Left_bar_bleue99999/99999Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark Empty Re: Misão de Tristan Porter e Diamond W. Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos