RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
mvp para jane mary EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
mvp para jane mary EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
mvp para jane mary EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
mvp para jane mary EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
mvp para jane mary EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
mvp para jane mary EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
mvp para jane mary EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
mvp para jane mary EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
mvp para jane mary EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

mvp para jane mary Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
mvp para jane mary Q1sYJ

mvp para jane mary

Ir para baixo

mvp para jane mary Empty mvp para jane mary

Mensagem por Convidad Sex 3 Fev 2012 - 13:37

A campista filha de Nxz andava pelo bosque quando encontra 2 satiros selvagens tentando tira a roupa de uma ninfa indefessa,um primeiro satiro tava com um clava e um escudo de madeira muito resistente ,e o segundo estava com uma zarabatana e uma faca de bronze.

1º satiro
100/100



2º satiro
100/100


jane mary

100/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mvp para jane mary Empty Re: mvp para jane mary

Mensagem por Jane Mary Sex 3 Fev 2012 - 13:52

Estava muito tédio no acampamento e como eu tenho Hiperatividade, não consegui me segurar e fui dar uma caminhada, mas como eu sou prevenida levo minhas armas para o caso de eu arrumar problemas.
Assim que adentrei o bosque ouvi um choro baixo e assustado, tentei localizar a fonte do lamento e vi que uma pobre ninfa estava sendo despida por sátiros selvagens. Estava escuro, mas eu podia ver que os sátiros estavam bem equipados.
Saquei minha espada da noite e me cobri com a capa protetora, torcendo para que o sátiros não tivessem me visto lá fico invisível, e começo a planejar meus golpes, decido que vou atacar o sátiro com zarabatana na cabeça e depois rapidamente antes que outro perceba vou cravar a espada em seu peito. Respiro fundo, peço aos deuses que meu plano dê certo e ataco.


Armas trazidas:
Armas usadas:
Poderes usados:
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
mvp para jane mary Left_bar_bleue100/100mvp para jane mary Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
mvp para jane mary Left_bar_bleue100/100mvp para jane mary Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mvp para jane mary Empty Re: mvp para jane mary

Mensagem por Convidad Sex 3 Fev 2012 - 13:57

A semideusa arraca a cabeça do 2º sátiro com um unico golpe , pore , o 1º satiro percebe e lhe aplica uma chivrada no estômago,levantando-a a 5 metros do chão ,quando a semideusa está caido o satiro pula com a espada na frente para tentar matar a filha de Nxz.


100/100

jane mary

70/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mvp para jane mary Empty Re: mvp para jane mary

Mensagem por Jane Mary Sex 3 Fev 2012 - 14:10

Quando ataquei o primeiro sátiro arranquei sua cabeça com meu golpe, mas fiquei distraída com esse fato e me esqueci de defender o golpe do segundo sátiro que me acertou em cheio uma chifrada me levantando cinco metros do chão. Cai de frente pra ele arfando e e com muita dor, tinha que pensar rápido, pois o sátiro já partia para outro ataque. Me curei com cura noturna, como eu era iniciante e não estava de noite apenas escuro a dor não cessou toda, apenas diminuiu, mas agora eu conseguia me mover melhor, rolei para o lado e sai correndo. Parei de trás de uma arvore e tornei a ficar invisível, passei o perfume que camufla meu cheiro para que o sátiro não soubesse onde eu estava e comecei a planejar de novo.
Dessa vez eu iria escalar uma árvore baixa e saltar sobre a cabeça do sátiro cravando minha espada em suas costas, se ele não morresse iria sair de suas costas rapidamente e buscar abrigo para tenatr um novo plano. Localizei uma árvore perfeita e segui com meu plano.

Armas usadas:
Poderes usados:
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
mvp para jane mary Left_bar_bleue100/100mvp para jane mary Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
mvp para jane mary Left_bar_bleue100/100mvp para jane mary Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mvp para jane mary Empty Re: mvp para jane mary

Mensagem por Convidad Sex 3 Fev 2012 - 14:16

A filha de Nxz acerta em cheio na costas do sátiro que gemeu de dor , mais o mesmo por reflexo agarrou a capa da semideusa que se afastou rapidamente , o satiro corre até a semideusa , e com um belissimo salto sobre ela correu para mais adentro na floresta mais é capturado pela ninfa com uma rede com pesos , o sátiro chora ao ver a semideusa se aproximar.


50/100

jane mary
75/100

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mvp para jane mary Empty Re: mvp para jane mary

Mensagem por Jane Mary Sex 3 Fev 2012 - 14:27

Aterrissei sobre as costas dele e o acertei em cheio, quando fiz isso ele por reflexo agarrou minha capa e se afastou, ele parecia assustado, então correu até mim e um pouco antes de me atingir o sátiro deu um salto quase que ornamental passando bem em cima da minha cabeça. Estava me virando para começar uma perseguição, mas a ninfa que havia se recuperado enquanto eu batalhava jogou uma rede de pesos sobre o sátiro que caio indefeso no chão, ele chorava como um carneirinho dando balidos e fungadas enquanto eu me aproximava dele, não planejava mata-lo tinha uma ideia melhor em mente. Peguei minha capa de volta e me virei para a ninfa.
- Ninfa, me desculpe pedir esse favor a você já que acabou de por passar por coisas horríveis, mas você poderia me ajudar a levar esse sátiro até o acampamento?
-Claro que ajudo semi-deusa, você me salvou!
Então eu e ninfa fomos arrastando o sátiro que ainda fungava na rede até o acampamento, lá falei com o presidente do conselho do casco fendido que providenciasse um castigo para o sátiro, algo como trabalhos domésticos e etc... Agradeci a todos e e sorri comigo mesma, feliz por ter saído viva daquela.
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
mvp para jane mary Left_bar_bleue100/100mvp para jane mary Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
mvp para jane mary Left_bar_bleue100/100mvp para jane mary Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

mvp para jane mary Empty Re: mvp para jane mary

Mensagem por Convidad Sex 3 Fev 2012 - 14:33

Depois da otima ideia que a semideusa teve , a ninfa deu como presente de agradeçimento uma corrente negra com pontas em formato de lua , a ninfa sorri e diz
obrigada

premios
1 level
corrente negra com lâminas em forma de lua

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mvp para jane mary Empty Re: mvp para jane mary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos