RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
O Roubo do Arco dourado - Página 2 EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
O Roubo do Arco dourado - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
O Roubo do Arco dourado - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
O Roubo do Arco dourado - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
O Roubo do Arco dourado - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
O Roubo do Arco dourado - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
O Roubo do Arco dourado - Página 2 EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
O Roubo do Arco dourado - Página 2 EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
O Roubo do Arco dourado - Página 2 EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Q1sYJ

O Roubo do Arco dourado

+3
nero
Carter Wayne
Eros
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Jane Mary Ter 21 Fev 2012 - 15:49

Subi na carruagem calmamente, estávamos indo rapidamente até o nosso destino até que algo interrompe nossa viagem e faz nossa carruagem capotar, Ed foi investigar o que teria causado aquilo e ele encontra uma linda e mortal flecha negra cravada numa das rodas da carruagem, provavelmente seria o motivo da queda, eu estava ainda meio confusa por causa da comoção e só peguei os últimos instantes de um vulto que poderia até ser da pessoa que tinha atirado a flecha, estava longe mas agente até poderia alcança-lo se corrêssemos, mas ai aparece um segundo vulto que se aproximava cada vez mais da gente e quanto mais se aproximava mais claro ficava quem era, monstros, ótimo. Licaon, uma medusa e um minotauro. Seria mais inteligente que eu lutasse contra Medusa já que ela poderia enfeitiçar os meninos e eu seria única imune mas antes que eu pudesse falar alguma coisa ed disse:
- Jane , pegue o Licaon , se ele for muito rapido pra você , venha pra perto de mim que eu ativo meu escudo sombrio - Se ele queria ficar com a medusa que assim fosse, eu também adoro matar lobisomens (particularmente esse lobisomem).
- Claro, pode contar comigo, boa sorte - Digo sorrindo para ele.
Me equipo com meu escudo lunar, minha capa protetora e minhas adagas voadoras e parto para o lobisomem. Primeiro lanço uma adaga mirando no pescoço dele, depois saco minha foice lunar, pulo em suas costas e tento ferir sua barriga e para finalizar cravo minha segunda adaga em uma das suas pernas, espero minhas adagas voltarem, fico invisível e passo o aroma de rosas para camuflar meu cheiro. Fico atenta a qualquer ataque possível que eu possa apartar com meu escudo lunar e espero para ver se meus ataques fizeram algum efeito no lobo sarnento.

Armas usadas:
Poderes usados:
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Ter 21 Fev 2012 - 18:00

♦ No Mundo ♦


A medusa recebe alguns golpes, pois quando Eduard ia dar mais golpes a medusa diz:
- Arvores, animais e outros seres da floresta me ajudem, todos fechem seus olhos sua senhora ordena.
Neste momento uma legião de animais aparece para defender a medusa, galhos de arvores e ramos de plantas crescem ao seu redor fazendo uma cupula natural, de la de dentro a medusa diz com uma voz melodiosa:
- Jovem semideus abra mão de seus deuses e venere a mim, caso faça isso seras tratado como um rei, rei Eduard marido da maior Gorgona vivente.
Licaon que estava ocupado com Jane, a vê ao longe e com um comprido uivo chama dez lobos somente para sua proteção, o minotauro tambem não desprotegido não, com um urro meio animal meio humano.
Após o urro flores douradas aparecem ao redor dos campistas, arvores de ouro começam a aparecer onde arvores comuns estavam antes, então o antigo rei Midas aparece ao lado do casulo que Medusa estava, e o mesmo diz:
- Medusa irei tocar nas plantas para elas virarem ouro ok?
- Sim rei Midas podera minha proteção ficara melhor.

Após Midas aparecer o sol parece que fica mais forte deixando um leve mormaço no ar*, as nuvens que havia no local se abriram dando lugar a um sol radiante

Enquanto isso no labirinto...

Δ No Labirinto Δ


Megtus percebe que havia cortes de adagas em seu corpo, então o mesmo da um urro:
- Semideus despresivel, tu ira morrer.
Megtus sai correndo em direção a Carter e Tristan, enquanto isso varias flechas negras veem voando em direção aos semideuses ( indo nas costas dos semideuses ), Os outros irmãos de Megtus, se dão as mãos e começam a cantar em grego antigo - Ω Ωκεανού πατέρα μας, αυτή τη φορά ajudainos του ελέους, μας παραχωρήσει το σύνολο κυριαρχία πάνω από το νερό και μπορεί να παγώσει τα ημίθεους σε ένα κρύο αιώνια - (Oh Oceanus nosso pai, ajudainos neste momento de misericordia, nos conceda o dominio total sobre a água e que possamos congelar estes semideuses, em um frio eterno)*, nisto uma onda com gelo se formando envolve os semideuses ate a altura de 1,5 em seguida os filhos de oceanus começam a solidificar a água.
Enquanto isso Anteros fica escondido nas sombras um pouco atras dos campistas para não chamar a atenção

Δ No Labirinto Δ:


♦ No Mundo ♦:

Observações*:


Última edição por Eros em Ter 21 Fev 2012 - 19:03, editado 1 vez(es)
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Tristan Porter Ter 21 Fev 2012 - 18:47

Como já estava perto de Carter quando dá um urro:

-Semideus desprezível, tu ira morrer.

Megtus vem correndo na minha direção e do Carter, enquanto isso ouço um barulho estranho. Me viro e várias flechas negras vindo em direção minha e do Carter e na hora, pego meu Grimório e controlo o ar por magia, faço um bloquei aéreo para mim e Carter e desvio as flechas para irem nos Ciclopes. Os outros irmãos de Megtus, se dão as mãos e começam a cantar em grego antigo:

-Tradução- Oh Oceanus nosso pai, ajudainos neste momento de misericordia, nos conceda o dominio total sobre a água e que possamos congelar estes semideuses, em um frio eterno.

Na hora das palavras ditas, eu não acreditei e estava pronto para atirar mais flechas, mas uma surpresa acontece. A surpresa foi que a reza dos feiosos funcionou, uma onda com gelo se formando envolve os semideuses ate a altura de 1,5 em seguida os filhos de oceanus começam a solidificar a água. Enquanto isso Anteros fica escondido nas sombras um pouco atras dos campistas para não chamar a atenção.

Tomo um susto com aquele gelo todo, digo para Anteros:

-Ei Antipático, vai ficar ai se escondendo mesmo. Não se preocupe com sua aura gigante. Tome vergonha e venha ajudar.

Percebo a covardia de Anteros e digo para Carter:

-Se puder ajudar, fique a vontade.

Pego minha espada de fogo e dou para Carter ver se ele se livrava do gelo. Lembro do meu Grimório em minha mão esquerda e convoco fogo com minha mão direita. Sinto a hipotermia começando e deixo de sentir minhas pernas, mas como estava preso desejei não cair. O efeito nas minhas pernas não me faz parar e continuo a jogar fogo naquele gelo todo. Enquanto jogava fogo no gelo, uso o anel da cópia e uma cópia idêntica a mim aparece e vai atrapalhar os filhos de Oceanos.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eduard Kevin Qua 22 Fev 2012 - 8:39

O tempo estava esquentando , e eu não gostava de nada dissso , por isso , fasso chover com força e fasso vendavais e furacões com Controle sobre o ar avançado , olha para nero e falo

Mande seu falcão sair daqui , ele pode ser petrificado ,vamos , acabe logo com esse minotauro estupido

Olho para Jane e continuo

Quanto a você , toque aquele seu instrumento para acabarmos com esse tempo


Depois disso , tiro meu arco da nuvem e pego minha aljava de flechas , mirando para o rei midas em questão de segundos , atiro todas as minhas flechas usando dardos de vento , e vejo que ao tocarem no corpo de Midas , elas ficaram como flechas de puro ouro , aumentando assim o dano .
Retiro minha luva mistica que se transforma em uma soluna , usando toda minha velocidade e agilidade e com energia éolica , ataco os pirmeiros 3 lobos que pularam em cima de Jane , depois disso vôo pra cima e vejo que nero precisa de ajuda , caiu em queda livre até o minotauro com minhas solunas , em meio a queda , cravo minhas espadas nas costas do minotauro e voando como o vento para onde eu estava ativando meu escudo sombrio .
Spoiler:

Nível 11 ~ Controle sobre o ar avançado – Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindo de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)



Passivos

Spoiler:


Última edição por Eduard Kevin em Sáb 25 Fev 2012 - 18:40, editado 1 vez(es)
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Carter Wayne Qua 22 Fev 2012 - 17:52

Recebi a Espada de fogo de Tristan , depois de desviar das flechas , que foram direto para os gigantes , e guardei a minha adaga na bainha com agilidade , tentei me livrar do gelo , fincando a espada de fogo com cuidado , para que o fogo não acabasse ou se apagasse , até que o gelo fica como agua diante dos meus pés , então eu deixo a espada de lado , e saco o arco e flecha da Tortura , assim retirando uma flecha da aljava e a colocando na corda do arco , e a atirando rapidamente no peito de Megtus o fazendo ser torturado .

- Fique com essa monstrengo ! - Gritei .
Carter Wayne
Carter Wayne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Los Angeles

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por nero Sex 24 Fev 2012 - 10:10

Logo quando os monstros fazem sua defesa ed fala comigo

Mande seu falcão sair daqui , ele pode ser petrificado ,vamos , acabe logo com esse minotauro estupido

então eu vou com minha armadura fantasma eu começo a flutuar,boto meu anel das trevas e dou um assovio para falk falando
falk vá para algum lugar seguro
então vou flutuando(ainda to usando o manto da morte) e vou por cima do minotauro e fico atirando nele com demon guns ate que eu pego minha foice e cravo ela na cabeça do minotauro e vou arrastando ela pra partir a cabeça do minotauro em duas
nero
nero

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Jane Mary Sáb 25 Fev 2012 - 14:17

A coisa começou a complicar e tivemos que tomar mais cuidado, Licaon chamou cerca de dez lobos e Medusa convocou várias coisas para ajudá-la e o tempo estava ficando seco e árido. Antes que eu pudesse agir Ed vira para mim e diz:
- Quanto a você , toque aquele seu instrumento para acabarmos com esse tempo.
Assenti para ele, mas primeiro eu iria ter de enfrentar aqueles lobos, mais uma vez ed foi mais rápido do que eu e atacou três lobos de vez, me virei para o resto da matilha e fiz uma careta, todos elas rosnavam para mim me impedindo de atacar o lobisomem vira-lata. Teria que enfrentá-los primeiro, peguei meu leque do tempo e o ativei, o tempo começou a desacelerar e parou completamente, rápidamente saquei minha corrente e e açoitei todos os lobos de lá, peguei minha espada e ataquei cinco lobos fazendo um corte vertical em suas barrigas, não estava mais prestando atenção se o tempo tinha voltado ao normal ou não e fui para o lado de Nero. Saquei minha foice e fiz um corte na barriga do minotauro. Ativei de novo minha invisibilidade e passei de novo o Aroma de rosas, me encostei numa arvore exausta, mas alertar com meu escudo lunar para qualquer ataque.
Armas usadas:
Poderes e Habilidades usadas:

Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Sáb 25 Fev 2012 - 20:44

Δ No Labirinto Δ


Tristan e Carter haviam acabado com os ciclopes, então Samantha continua a andar pelo labirinto os guiando, ate que samantha some de vista e os campistas ficam perdido, os mesmos chamam por Samantha e Anteros, mas ambos pareciam que não escutavam, Tristan e Carter vagueiam pelo labirinto sem rumo a seguir, quando algo inusitado acontece...
Uma flecha de um vermelho vivo feita somente de energia ( pode se sentir a energia emanando da flecha, uma energia de união ), começa a apontar para a parede mais proxima, fazendo assim com que o arco que Carter havia pego o levasse a força para em direção a parede, Tristan tenta segurar Carter mais o arco era mais forte, a parede se abre como uma boca se abre para engolir sua comida, Carter é engolido a força pela parede, Tristan é sugado junto devido estar segurando Carter...
Ao ser sugado Tristan começa a si ver em forma de demonio com sua habilidade amor agressivo ativada e ainda por cima usando Rebellion em suas mãos ensanguentadas, sangue dos corpos que haviam em seus pés, é neste momento que Tristan percebe que os corpos são de seus amigos e das pessoas que ele mais preza.
Carter ja se ve diante de um homem, de aproximadamente 30 anos, o homem olha nos olhos de Carter e diz:
- Carter você ja deve saber quem sou eu, sim sou seu pai, minha excencia esta se esvaindo, vocês estão chegando perto do fim, mas antes acorde...
Nisto Carter acorda no meio de um campo de batalha, este lugar estava quente, o mormaço ja estava afetando seus raciocinios, quando o mesmo percebe Tristan caido no chão e ao se virar esta de costas para um casulo de plantas feitas de ouro, Carter chega perto de Tristan e o acorda, o mesmo manda Tristan não fazer barrulho.
Quando Tristan acorda o mesmo percebe que os outros semideuses companheiros, nisto sua adaga antipatica começa a brilhar e Tristan vai em direção ao casulo e abre um buraco no casco, nisto a medusa que dentro havia é destruida devido a lamina ter lhe acertado.

♦ No Mundo ♦


Jane, Nero e Eduard estavam lutando quando um grande estrondo é escutado ao longe, perto do casulo da medusa, um grande brilho pode ser visto.
Licaon cai no chão devido o susto e Midas começa a relar ao redor para criar varias esculturas de ouro sendo elas, plantas, flores,pedras, tudo desponivel.
Os campistas correm para ver da onde vinha o clarão e os mesmo veem que Tristan e Carter haviam aparecido no local para ajudar ou era isso que eles pensavam.
-Tristan, Carter vocês por aqui encontraram Eros? - pergunta Jane
- Não!!! - dizem os dois em coral
Nisto Um anjo negro com uma aljava negra em suas costas pousa no meio do campo, causando uma grande explosão que derruba os semideuses e destroi Licaon, Anteros se levanta com o rosto vermelho de ira e diz:

- QUEM MANDOU VOCÊS DOIS SAIREM DO LABIRINTO? EU ESTAVA ZELANDO PELAS SUAS SEGURANÇAS!!! ME RESPONDAM SEMIDEUSES!!!


Nisto o clima aumenta bruscamente fazendo todos os semideuses soarem e aos poucos ficarem desidratados, ao redor de Anteros pode se ver uma aura negra reluzente, mostrando seu verdadeiro estado de humor.
A aura de Anteros começa a fazer efeito em Tristan, fazendo o mesmo ficar mais bravo e sua transformação de amor ser ativa, os campistas saem de perto de Tristan pois suas asas aumentam de tamanho ficando com uma envergadura de dois metros, suas garras ficam de uma coloração avermelhada e sua força é aumentada tambem

Observação:

Δ No Labirinto Δ:

♦ No Mundo ♦:

Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Tristan Porter Dom 26 Fev 2012 - 20:50

Logo que eu e Carter havíamos acabado com os Ciclopes, Samantha continua a andar pelo labirinto os guiando, até que ela some de vista e nós Cupidos ficamos perdidos. Nós chamamos por Samantha e Anteros, mas ambos pareciam que não escutavam, fomos andando pelo labirinto sem rumo a seguir, quando algo inusitado acontece. Uma flecha de um vermelho vivo feita somente de energia ( pode se sentir a energia emanando da flecha, uma energia de união ), começa a apontar para a parede mais próxima, fazendo assim com que o arco que Carter havia pego o levasse a força para em direção a parede. Eu tento segurar Carter mais o arco era mais forte, a parede se abre como uma boca se abre para engolir sua comida, Carter é engolido a força pela parede, logo que Carter sumiu pela força da parede, eu fui também por estar junto para tentar puxa-lo.
Ao ser sugado Eu começo a me ver em forma de demônio com minha habilidade amor agressivo ativada e ainda por cima estava usando Rebellion em minhas mãos ensanguentadas, sangue dos corpos que haviam em meus pés, é neste momento que percebo que os corpos são de meus amigos e das pessoas que eu mais prezo.

Depois do sonho assustador, Carter me acorda e quando ia perguntar se os outros estavam bem ele me fala para não fazer barulho. Eu dou uma olhada geral no local e percebo os outros do grupo e me tranquilizo por ter tido apenas um sonho. Minha Adaga Antipática começa a brilhar e me leva em direção ao casulo e abro um buraco no casco, nisto a medusa que dentro havia é destruída devido a lamina ter lhe acertado.

Logo que a Medusa morreu os outros do grupo veem que eu e Carter havíamos aparecido no local para ajudar ou era isso que parecia ser. Jane logo pergunta:

-Tristan, Carter vocês por aqui encontraram Eros?

Por coincidência eu e Carter respondemos juntos:

- Não!!!

Nisto Um anjo negro com uma aljava negra em suas costas pousa no meio do campo, causando uma grande explosão que derruba os semideuses e destroi Licaon, Anteros se levanta com o rosto vermelho de ira e diz:

- QUEM MANDOU VOCÊS DOIS SAIREM DO LABIRINTO? EU ESTAVA ZELANDO PELAS SUAS SEGURANÇAS!!! ME RESPONDAM SEMIDEUSES!!!

Nisto o clima aumenta bruscamente fazendo todos os semideuses soarem e aos poucos ficarem desidratados, ao redor de Anteros pode se ver uma aura negra reluzente, mostrando seu verdadeiro estado de humor.
A aura de Anteros começa a fazer efeito em mim, me fazendo ficar mais bravo e minha transformação de amor ser ativa, os campistas saem de perto de mim pois minhas asas terem aumentado de tamanho ficando com uma envergadura de dois metros, suas garras ficam de uma coloração avermelhada e sua força é aumentada também.

Viro meu rosto rapidamente e digo para os campistas:

-Cuidado com o que vou fazer.

Me volto para Anteros e digo trincando os dentes:

-Você não devia ter feito isso.

Me concentro e penso em Thanatos e digo mentalmente para ele: "Sei que devia me controlar, mas controle meus poderes para não saírem do controle!". Uso o chamado da Rebellion e na hora a espada aparece em minhas mãos e com a outra mão guardo a Adaga na cintura. Sinto que minhas transformações finalmente acabarão e vou andando na direção de Anteros. Conforme andava, minha raiva aumentava e sentia minha força aumentar também, digo para o deus:

-O que fez com Eros? Responda agora e não mude de assunto.

Havia me aproximado o suficiente de Anteros e dou um pulo dele. Ele provavelmente teria se surpreendido e o seguro pelos braços no chão. Coloco minha mão livre na garganta do deus e aponto Rebellion na cara dele e digo:

-Responda agora ou verá seu sangue dourado escorrer até a última gota.

Esperei a resposta naquela mesma posição pronto para atacar.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Sex 2 Mar 2012 - 21:10

Post autorizado por Eduard
Motivo: Sem tempo para post

Eduard pega seu arco e corre em direção a carruagem que havia sido derrubada pela flecha, ao chegar perto da carruagem o mesmo se depara com a flecha negra ainda intacta sem nenhum tipo de aranhão, Eduard pega a flecha e a coloca na corda de seu arco, em seguida Eduard mira a flecha em direção a midas e a despara, a flecha passa zunindo pelo ouvidos dos entes presentes devido ha habilidade dardos de Vento.
Em seguida Eduard abre seu cantil onde continha a poção do Grifo de Hecate, assim que o liquido é ingerido Eduard começa a sentir o efeito da poção se apossando de seu corpo o deixando mais forte, em seguida Eduard sente sua energia se esvaindo, assim que sua energia se esvai uma gigantesca tempestade pode ser avistada ao longe, em questão de segundos imensas nuvens negras aparecem, as mesmas estavam carregadas de eletricidade e água.
Eduard diz ao meio dos ventos fortes que no lugar uivavam:
- Jane se possivel crie muita água iremos precisar do maximo possivel - em seguida Eduard se vira para o grupo e grita a plenos pulmões:
- Gente quem conseguir crie água pois iremos precisar... Enquanto isso irei ajudar Tristan contra Anteros.
Em seguida Eduard pega sua lança horrenda e a mesma ganha um brilho aroxeado como de quando a luz passa por um vidro roxo, Eduard corre em direção a Anteros portando sua lança com a ponta apontada para o peito do mesmo
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Sáb 10 Mar 2012 - 14:25

POST DE PUNIÇÃO

Motivo : Devido o não poste por muito tempo


Carter recebera um dano de 10% de sua vida e energia devido a demora do post

Jane
100 / 100 de vida | 90 / 100 de energia

Eduard
100 / 100 de vida | 80 / 100 de energia

Nero
100 / 100 de vida | 100 / 100 de energia

Tristan
350 / 350 de vida | 350 / 350 de energia

Carter
90 / 100 de vida | 90 / 100 de energia



PROXIMO A POSTAR NERO

Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por nero Seg 12 Mar 2012 - 18:39

Logo depois de anteros aparecer furioso eu penso comigo mesmo.
Se usar as armas deixa ele fraco e isso que eu vou fazer.
Depois vou pego a espada rancorosa e vou para perto de uma arvore de ouro que eu começo a cortar pra fazer um escudo depois vou correndo e paro atras de anteros com a espada rancorosa nas costas dele aponto que em qualquer movimento ela atravessaria seu coração então vou e falo.
E melhor você responder ao padaw.
nero
nero

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Jane Mary Sáb 17 Mar 2012 - 21:13

Iria seguir o conselho de Carter, o tempo estava começando a sugar minhas energias, estava ficando muito quente e seco e com a batalha com certeza ficaríamos exaustos em poucos minutos. Saquei minha Harpa de ouro e toquei-a furiosamente, não sei nem como consegui tirar qualquer som daquele negócio, mas devia ser mágica pois enquanto eu a dedilhava uma melodia suave e contínua encheu meus ouvidos, incrivelmente do chão sem vida começou a brotar água formando poças delas em toda a parte, me virei ainda tocando Harpa e gritei:
- Rápido, alguém arranje alguma coisa pra recolher essa água agente vai precisar dela! - Nem vi se alguém respondeu ao meu pedido, parei de tocar a Harpa assim que vi que as poças iam durar tempo o suficiente para os outros recolherem a água. Puxei minhas adagas e olhei diretamente para Licaon, estava ficando irritada! Aquele cão sarnento não morria nunca!
Mirei e joguei as duas adagas de vez nele, dei dois saltos largos, puxei meu chicote e açoitei ele o máximo de vezes possíveis, sempre com meu escudo lunar na mão para qualquer eventualidade, recuperei minhas adagas que voltaram pra minha mão como bumerangues. Me afastei dele correndo e subi numa arvore próxima. Desabei num galho respirando pesadamente, tinha acertado sobre a exaustão. Precisaríamos muito da água que eu invoquei, rezei para minha mãe para que os meninos tivessem me ouvido e pegado bastante daquelas poças.

Armas usadas:
OBS**:
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Dom 18 Mar 2012 - 14:23

Anteros tenta se mover e a lamina da espada de Tristan faz um pequeno arranhão em seu pescoço, deste arranhão começa a escorrer seu icor dourado, então o deus se acalma e de seu semblante nada podia ser visto, mas por dentro o deus estava com raiva, ao seu redor sua aura produzia um clima gelado e fetido.
- Tudo bem eu irei falar mas somente aviso, não irei falar de um modo simples, e tambem após isso não irei mais ajuda-los em nada.
Tristan fica mais bravo ainda e então diz:
- Anteros, eu ja sei que Eros por sua culpa. A culpa é sua se ele sumiu e você está nos atrasando, mas quero ouvir você dizer isso e não esqueça de nenhuma palavras. Onde ele está?
Anteros fica com o semblante serio como se fosse vitima de uma acusação muito grave, então o mesmo responde:
- O senhor do amor esta preso no lugar longe de tudo e de todos, mas ao mesmo tempo perto de tudo e de todos, chegar la é facil e sair é dificil, mas tambem é dificil de se chegar e facil de se sair.
Ao dizer isso o clima gela bruscamente e Anteros some misteriosamente, uma voz ecoa pelo lugar.
SEMIDEUSES SERÃO AMALDIÇOADOS PELA MALDIÇÃO DA FLECHA, QUANDO MAIS PRECISAREM SUAS FLECHAS FAFLARAM E A TEMPERATURA SEUS MALES SERÃO.Nisto uma chuva de flechas cai do céu indo em direção aos semideuses, mas os semideuses foram mais rapidos e conseguiram se defender de parte da saraiva, uma flecha crava em cada semideus, inicialmente somente um pequeno arranhão.
Os semideuses passam a mão no arranhão, mas em seu lugar so estava uma pequena cicatriz em formato de flecha, nisto os semideuses vão andando pela floresta a procura de Eros, o mapa marcava com um X vermelho, mas havia algo de errado o X se movia pelo mapa como se não quisesse ser achado, então um som de piar de ave se exalta no ar, os campistas ficaram preocupados pois sabiam que aquele piar era de uma feitiçeira.
Eles continuam andando e veem ao longe fumaça subindo ao céu, continuam caminhando e chegam em uma clareira aberta com poucas arvores mais muitas flores, sentada em cima de varias flores negras estava uma garota de uns 17 anos ao seu redor havia um circulo de fogo da onde subia fumaça, ao todo era cinco cores de fumaça,amarela,vermelha,azul,verde e purpura, a garota piava como uma ave, ela estava fazendo um encantamento quando misteriosamente ela para de falar e abre seus olhos negros dizendo:
- Quem ousa atrapalhar Mirtes feitiçeira de Circe?
Tristan e Jane falam em coro:
-Nos viemos em paz, não queremos pertubar a senhora, so estamos procurando Eros.
Nisto o olhar de Mirtes muda para uma cara de espanto.
- Eros esta sumido?como és possivel eu conversei com ele ontem sobre meu treino.
Os semideuses olham espantados para Mirtes, mas dizem:
- Ele foi sequestrado por Anteros senhora
- Nunca diga isso de um deus crianças a menos que tenham provas - diz isso com uma voz seria e brava - Vejo que no meio de vocês existe uma prole de Eros correto? então irei ajuda-los pelo menos a chegar onde o deus esta, minha senhora não ira reclamar se eu ajuda-los nisto.
Mirtes coloca sua mão no chão e começa a cantar em voz de falcão.
- Circ Circ Circ ,Circ Circ Circ Circ Circ Circ ,Circ Circ Circ ,Circ Circ Circ Circ Circ Circ Circ Circ Circ .
Nisto o fogo abre espaço para os jovens e os mesmos entram no circulo, O chão começa a mudar de forma e a paisagem tambem, agora eles estavam em uma bela ilha, ela era linda no periodo noturno, flores brilhavam ao relento e uma bela jovem vem caminhando ao longe, quando misteriosamente cinco colunas de fogo aparecem no lugar queimando flores e pequenos animais que por ali passeavam.
Quando as colunas de fogo se dissipam,e delas aparecem cinco monstros.
Equidna aparece da primeira coluna dizendo:
- Tristan filho do submundo, você ira morrar com sua mãe eternamente - Olha para o mesmo com cara de brava
Da segunda coluna aparece o Drakon mostrando seus dentes podres para Eduard.
Da terceira coluna um ciclope aparece revestido em uma armadura dourada com desenhos de sois vermelhos:
- Sou Vulcanos sou filho de Helio Titã do Sol, Carter filho do amor, você sera minha vitima.
Da quarta coluna aparece uma hidra de sete cabeças a mesma olha para Nero com olhos de furia
E da quinta coluna aparece uma quimera que rugi furiosamente para Jane.
Pelo simples fato de Vulcanos estar nesta area a temperatura começa a aumentar, os campistas começam a ter ilusões.
- Vamos atacar estes semideses nogentos - Diz vulcanos
Quando dito isso todos os monstros começam a correr em direção aos campistas.



Informações de Personagens:

Observações~:

Ilusões~:
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Tristan Porter Dom 18 Mar 2012 - 16:03

Anteros havia tentado se mover e acabou se arranhando no percurso. Troquei palavras sérias com ele e logo que ele responde como vítima às minhas perguntas ele some e a voz dele ecoa dizendo:

- SEMIDEUSES SERÃO AMALDIÇOADOS PELA MALDIÇÃO DA FLECHA, QUANDO MAIS PRECISAREM SUAS FLECHAS FAFLARAM E A TEMPERATURA SEUS MALES SERÃO.


Tentei me acalmar e minha forma de volta ao normal rapidamente e tomo um susto com uma saraivada vindo na direção do grupo e pego meu grimório rapidamente da mochila e uso o elemento ar como defesa da flechas. Assim que acabo a saraivada, percebi que minha defesa não foi tão boa quanto pensei que seria e cada um do grupo levou um flechada. Tirei a flecha da canela direita e quando passei a mão era só um arranhão mas já suspeitava que fosse algo mais sério pelo que Anteros falou. Percebi que a cicatriz parecia uma flecha e tentei esquecer esse fato por enquanto. Pego meu Cetro de prata celestial personalizável que é cravejado com rubis e onix, e que canalizava minha magia e com a outra mão deixei meu grimório na mochila e vou rumo floresta adentro.
Durante a caminhada o mapa fica maluco e o x se mexerá demais como se estivesse sendo mudado de lugar para evitar que achemos. E enquanto olhávamos o mapa um piar alto começou e suspeitei que fosse de uma feiticeira e rezei para Hécate me ajudar nesse momento. Fomos caminhando a procura da feiticeira dona do piar e chegamos a uma clareira aberta com poucas árvores, mas muitas flores. Eu como filho de Perséfone não resisto e me abaixo um pouco para sentir se as flores viram ou sentiam algo ruim próximo daquele local. Fui sentido cada planta e conforme mudei de planta percebi uma garota de minha idade mais ou menos sentada nas flores negras ali. Percebi que ela fazia um feitiço incomum e raro ainda mais pelas fumaças de cores: amarela, vermelha, azul, verde e purpura. Dei uma fungada e desisti de descobrir o feitiço ou poção que provocará aquelas fumaças coloridas. A menina logo para de piar e diz:

- Quem ousa atrapalhar Mirtes feitiçeira de Circe?


Eu e Jane dizemos em coro:

-Nos viemos em paz, não queremos perturbar a senhora, só estamos procurando Eros.


Nisto o olhar de Mirtes muda para uma cara de espanto.

- Eros esta sumido? Como és possível? Eu conversei com ele ontem sobre meu treino.


Os semideuses olham espantados para Mirtes, mas dizem:

- Ele foi sequestrado por Anteros senhora.

Sem nem pensar duas vezes, Mirtes retruca:

- Nunca diga isso de um deus crianças a menos que tenham provas - diz isso com uma voz seria e brava - Vejo que no meio de vocês existe uma prole de Eros correto? Então irei ajudá-los pelo menos a chegar onde o deus está, minha senhora não ira reclamar se eu ajudá-los nisto.

Mirtes coloca sua mão no chão e começa a cantar em voz de falcão.
- Circ Circ Circ ,Circ Circ Circ Circ Circ Circ ,Circ Circ Circ ,Circ Circ Circ Circ Circ Circ Circ Circ Circ.

Fiquei pasmo com o que Mirtes falara e nisto o fogo abre espaço para nós entrarmos no círculo. O chão começa a mudar de forma e a paisagem também, agora estávamos em uma bela ilha, ela era linda no período noturno, flores brilhavam ao relento e uma bela jovem vem caminhando ao longe, quando misteriosamente cinco colunas de fogo aparecem no lugar queimando flores e pequenos animais que por ali passeavam.
Quando as colunas de fogo se dissipam, e delas aparecem cinco monstros. Equidna aparece da primeira coluna dizendo:

- Tristan filho do submundo, você ira morar com sua mãe eternamente. - Olha para o mesmo com cara de brava.

Percebo outras colunas e outros seres horríveis, e vindo de um dos seres percebi um calor extra no local e ouço o ser dizer algo. Tomo um susto com a Equidna vindo até mim e do nada começo a me ver em uma forma demoníaca atacando e matando amigos, inimigos, pessoas inocentes entre outros. Então como não conseguia me controlar e parar de fazer o que fazia, fecho meus olhos e me concentro em Eros, Perséfone, Thanatos e Hécate que ainda queria conhecer pessoalmente e penso em tudo de bom que já fiz até aquele momento e me lembro que Eros corria perigo e tinha te bater em Anteros ainda. Abro os olhos e me vejo na ilha novamente e percebo que a Equidna estava chegando e com o Cetro na mão direita, o aponto para a Equidna e uso Caecatio, Mezu, Mora, Diigo e Reenga. Depois de usar minhas magias novas uso uma mais antiga, a Magia da Terra para fazer tremore, Magia da Ilusão para criar diversas ilusões de mim em volta da Equidna e para terminar uso Magia Mística e tomo a forma de Zeus com 10m de altura e meu Cetro fica com a forma do Raio Mestre. Ao terminar de crescer solto um raio leve usando o grimório e digo para a Equidna:

-Isso foi só uma amostra do que irá acontecer senão for embora. Chame seus amigos e vá embora Equidna.


Logo que termino de falar, faço uma cara séria para a Equidna e uso controle do elemento ar com ajuda do grimório e falo numa frequência do som que apenas que eu queria poderia ouvir. Penso nos campistas da trama e digo: "É o Tristan e só vocês podem ouvir, o sequestro de Eros é culpa de Hélio, só não sei o porque ainda. Cuidado com esses monstros, eles devem ter sido enganados pelo titã."




Poderes usados:

Armas Usadas:
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eduard Kevin Sex 23 Mar 2012 - 16:59

Depois de sermos transportados para um tipo de Ilha desconhecida , e os monstros apararecem , e derrepente a cena muda , o lugar se tranformara em um campo de batalha sangrento , corpos se demostravam em estado de disecação , olho para os lados em busca de meus amigos , via tristan preso por uma lança , Nero sendo surrado , carter agonizando no triste brilho do intardecer daquele local , foi quando vi a pior cena de minha vida até então , Jane estava insanguentada e com uma adaga perfurada em seu peito ao gemidos ela disse
Me salve !
Eu tentava sair , mais não conseguia , derrepente , as cenas de minha vida passaram em um fleche , mostrando todas as cenas , Thânatos nos pedindo ajuda , vi minha cena de quando quase morri , e nos final de outras lembraças tristes e alegre , vi o sorriso de Jane , meus musculos espludiram , foi quando a cena se desfez , olho para meus amigo e vejo eles ao meu lado , no mesmo instante , vi o Dracon vindo em minha direção , usei minha valocidade e meu vôo para aparecer atrás do dracon , pegando minha lança e perefurando a única abertura que via de tal posição , o anus ( ou o cú O Roubo do Arco dourado - Página 2 2066584637 ) do dracon , nesse momento usei energia éolica para prender o drakon pelo local , e subi aos céus quase que na velocidade do som , e de lá , a 25 metros de altura , desci com a lança que tinha o drakon em sua ponta , no final da queda , coloquei mas força para que minha lança atravessase o dracon por completo , depois disso olho para Nero e falo
-Olha de inventarmos um ataque conjunto , use suas armas de fogo
Dizendo isso , apareço atrás de Nero e pego o mesmo pela gola da camisa e o levei a 10 metros do chão , olho para ele e falo
-Se você não sobreviver a queda , mate aquele mostrango
Falo isso jogando Nero em direção a Hidra , ativo meus escudo e cerro os punhos em torno da lança .
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Carter Wayne Sex 23 Mar 2012 - 22:14

Respirei fundo , tentando manter minha pantera perto de mim , cuja estava assustada . A Feitiçeira louca ( :whyguy: ) Começou a dizer '' Circ '' varias vezes , sinceramente , achei que tinha dado um problema na cabeça da mesma , meus olhos se estreitaram então a Feiticeira Louca fez que varias colunas apararecerem e com elas mais montros , então um deles se virou pra mim , um ciclope feioso com uma armadura nada legal .

- Sou Vulcanos sou filho de Helio Titã do Sol, Carter filho do amor, você sera minha vitima.- Anunciou o ciclope.

- Ah ... É Sou filho do amor ... Helio , o Grande Titã do Sol ... Ei Vulcanos sua armadura é bem legal , uma das melhores ... - Tentei o enganar .


Fiz um contato rápido de olhar com minha pantera , que pareceu compreender totalmente , então a mesma deu um passo encorajador á frente , e soltou um rugido para Vulcanos , que foi mediamente afetado pelo hipnotizmo de minha pantera . Aproveitei os minutos que tinha contra Vulcanos e reabri minha mochila rosa , que virou uma aljava cheia de flechas , e em minha mão um arco .
Minha pantera agarrou a perna esquerda do mesmo , a mordendo e a arranhando como um gatinho nervoso . Vulcanos ficava sem reação pois estava hipnotizado , então eu saquei duas flechas de minha aljava e atirei contra o olho de Vulcanos , repeti o processo durante alguns minutos até que Vulcanos acordou furioso .


- Semi Deus Idiota ! Acha que hipnotiza , a mim ? O GRANDE VULCANOS ? Agora mereces a morte ! - Reclamou Vulcanos se curvando lentamente por causa de seu olho atingido .

- Sim ! Todos merecemos a morte ! Inclusive você ! Eu lhe desafio Vulcanos ! Eu irei honrar meu Pai ! Como Filho Do Amor , Declaro você como morto ! VULCANOS , FILHO DE HELIO . - Gritei Desafiador .


Avancei mais um pouco , atirando flechas inacabaveis na careca de Vulcanos , Vulcanos ergueu o rosto , que estava todo arranhado , machucado e latejava sangue de ouro , então Vulcanos atirou algo contra mim , um vulto preto , quando atirei a ultima flecha a mesma pegou em minha pantera , que caiu no chão , desmaiada . Tive que resistir , agora era eu contra um Ciclope quase acabado , meus pensamentos estavam confusos , tanta guerra ... Tive que continuar , mesmo com uma parte de mim querendo ir salvar minha pantera , a outra queria salvar meu pai , era uma decisão dificil , eu nem conhecia meu pai direito ... Minha pantera estava em pura agonia , então Vulcanos colocou a mão no olho e urrou , era minha chance , eu não podia parar , continuei atirando flechas incabaveis , em todo Vulcanos . Ele sorriu para mim , e veio em minha direção com sua espada flamejante , ele me atacou , não era bom de mira , errou , Vulcanos atirou a espada em mim , só que ele tinha perdido parte da visão e estava menor , seu sangue de ouro caia lentamente . Continuei atirando flechas até que Vulcanos caiu de Joelhos , eu ainda atirava flechas até que ele gritou:

- Eu não MEREÇO A MORTE ! Você merece ! Vamos , Se mate , é só enfiar uma flecha dessas daí em seu peito ! Vamos !

Eu me sentia tão manipulável , e tão satisfeito em pensar em morrer . Até que me interveio aquele gosto amargo em minha boca , eu não ia DESISTIR ! Meus amigos e minha pantera precisavam de mim ! Então quando me dei conta estava ajoelhado , bem perto da espada de Vulcanos , a ponto de se encostar nela , me afastei e gritei para Vulcanos atirando mais umas 4 flechas em seu olho:

- Boa Tentativa Monstrengo !

Carter Wayne
Carter Wayne

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 26
Localização : Los Angeles

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por nero Sáb 24 Mar 2012 - 12:42

Logo quando fomos teletransportados para uma ilha que eu nunca vi na vida aparecem uns monstros e der repente eu me vejo imortal e assistindo a morte de todos os meus amigos e familiares então começo a tentar sair do sonho mais nada acontecia então quando a ilusão acaba eu vejo uma hidra cuspindo fogo que rápida mente eu consigo desviar então pego minha foice e fico invisível e vou correndo contra a hidra e quando chego perto dela eu tento passar por debaixo dela e quando chego la pego minha foice e cravo nela depois saio de debaixo da hidra pego demon guns e miro nos vão de cada cabeça da hidra e ainda invisível começo a atirar na esperança de fazer algum dano a ela
nero
nero

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Jane Mary Dom 25 Mar 2012 - 18:07

Tínhamos escapado de Anteros, pelo menos por enquanto. Quando aquela flecha me feriu e deixou uma cicatriz estranha onde ela tinha arranhado eu senti um calafrio percorrer minha espinha. Outros problemas nos assombravam agora, o mapa tinha enlouquecido e tínhamos acabado de ouvir um barulho que parecia o piar de uma ave, o que com certeza indicava algum feiticeiro maluco por ai. Continuamos andando até que observei uma cena estranha, uma garota que piava feito uma ave fazia gestos em frente a um circulo de fogo que (eu não queria acreditar mais era isso mesmo) soltava uma fumaça de cinco cores diferentes. " Ah, deve ser essa a feiticeira que ouvimos piando, hum vamos ver, minha mãe é a patrona dos feiticeiros, acho que consigo falar com ela sem que ela nos bique" Pensei comigo mesma.
- Quem ousa atrapalhar Mirtes feitiçeira de Circe? - Revirei os olhos internamente e tentei soar calma e confiante.
- Nos viemos em paz, não queremos pertubar a senhora, só estamos procurando Eros. - Dissemos eu e Tristan juntos, olhei de soslaio para ele meio perturbada e meio irritada com a nossa compartilhação de cérebro e voltei os olhos atentamente para a feiticeira/galinha.
- Eros esta sumido?como és possivel eu conversei com ele ontem sobre meu treino. - Respondeu ela com uma cara de espanto.
- Ele foi sequestrado por Anteros senhora - Respondemos simplesmente.
- Nunca diga isso de um deus crianças a menos que tenham provas - Acho que ela tentou nos passar um sermão, tentando soar séria e brava, mas eu só conseguia mentalizar ela ciscando por ai. - Vejo que no meio de vocês existe uma prole de Eros correto? então irei ajuda-los pelo menos a chegar onde o deus esta, minha senhora não ira reclamar se eu ajuda-los nisto.
Então ela colocou a sua mão no chão e começou a cantar em voz de falcão.:
- Circ Circ Circ ,Circ Circ Circ Circ Circ Circ ,Circ Circ Circ ,Circ Circ Circ Circ Circ Circ Circ Circ Circ .
A cada Circ que ela dava o círculo atrás dela se abria segui os outros e adentrei dentro do círculo, alguns segundos depois toda a paisagem mudou, seria linda a ilha com certeza se der repente não tivesse saído de lá uns monstros bem asquerosos e se não tivesse ficado insuportavelmente quente lá. Comecei a me sentir a fraca e pesada, me senti como se muitas camadas de terra estivessem me soterrando, me sufocando, entrando pelos meus ouvidos, andando pelos meus braços, até que parei e lembrei subitamente que terra não andava me forcei a abrir os olhos desesperada para saber a fonte de minha tortura e soltei um grito tão alto, mais tão alto que eu tinha com certeza estourado meus tímpanos. Insetos por toda parte correndo livremente por mim, me sufocando, me picando. Eu nem consegui catalogar todos quando eu senti que ia morrer da pior forma possível e mesmo eu tendo certeza que ia morrer soterrada por aqueles animais nojentos algo me incomodava, algo que parecia gelado feito gelo e que estava concentrado no bolso do meu jeans. Eu simplesmente me mantive consciente o bastante para estender minha mão e retirar uma pequena garrafa de onde escorria água fresca, só quando olhei para a água o quanto eu estava com sede e fervendo embaixo daqueles bichos. Instintivamente entornei o conteúdo da garrafa em minha boca e em minha cabeça e apreciei a sensação de leveza que aquilo me dava. Era como se eu conseguisse respirar de novo, como se todos aqueles insetos tivessem desparecido... E realmente tinham, como se não passassem de meras ilusões, devia ter sido uma alucinação causada pelo calor do filho de Vulcano, ainda bem que eu tinha feito água antes.
Me concentrei no que era a realidade e percebi que uma enorme quimera com três cabeças vinha a tona em minha direção. Olhei para o céu rapidamente e sorri gloriosamente quando percebi que a lua brilhava no alto. Completamente a vontade saquei meu chicote com uma mão me envolvi em minha capa, coloquei meu escudo lunar no meu outro ante braço e saquei meu leque do tempo com a outra mão livre, dei uma lufada com o leque em direção a quimera e imediatamente congelou onde estava. Guardei o leque e saquei minha espada da noite, e alternando entre cortes de espada e chicotadas encobri o corpo inteiro da quimera de ferimentos. Rapidamente me afastei e fiquei invisível, passei o aroma de rosas para camuflar meu cheiro e esperei para ver o quanto de dano eu havia infligido a ela.

Armas usadas:
Poderes usados:


Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue100/100O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Qua 28 Mar 2012 - 16:54

* A despedida *
A bela moça chamada Calipso ola sensualmente para Tristan e da uma pequena risadinha, Equida bate o pé o chão fazendo a mesma cair em seguida um pombo negro como a noite aparece e pousa em um galho de uma arvore por perto, em seguida Tristan utiliza diversos feitiços em Equidna, e a mesma recua ao ver Zeus todo glorioso a sua frente, então ela percebe que o mesmo ao a manda recuar,nisto Equidna segura mais firme sua lança e desfere um golpe contra Zeus/Tristan perfurando-o de raspão na barriga.
- Não tente me enganar jovem rapaz meu marido quase desgraçou suas vidas uma vez, e poderá fazer isso novamente quando a hora da união acabar.
A mesma vê Zeus/Tristan caindo devido ao impacto e prende o mesmo contra ao chão.
Eduard havia sido “desafiado” pelo Drakon, sua lança conseguiu ferir seriamente o monstro, fazendo assim com que sangue verde caísse no recinto, mas o Drakon consegue dar uma rabada em Eduard fazendo o mesmo cair, então o drakon pula na esperança de esmagar o pobre semideus o que o mesmo não contava era que Eduard era rápido e conseguiu sair debaixo do Drakon deixando somente sua lança apontada para a barriga do mesmo,que morre instantâneamente.
A hidra recebe os golpes e cai no chão deixando somente uma única cabeça ativa pois as outras de algum modo haviam batido no chão na hora da queda e estavam inconscientes, Nero vai para perto de Eduard para tentar ajuda-lo.
Os danos contra a Quimera foram variados, devido a lufada de tempo a quimera ficou paralisada somente recebendo os ataques sem poder se defender de nenhum.
A quimera acaba não resistindo e vira pó dourado, deixando assim que o ar a levasse direto ao Tartaro.
Carter havia desferido varias flechas contra Vulcanos, mas algo inusitado aconteceu, ao desferir sua ultima flecha o arco da tortura apareceu no lugar de seu arco convencional, nisto a mão de Carter foi levada automaticamente para a corda do mesmo, assim que seus dedos tocaram o cordão gélido uma linda flecha vermelha aroseada apareceu pronta para o ataque, o mesmo não hesitou e desferiu a flecha contra Vulcanos, nisto assim que a flecha penetrou o coração o mesmo uma sensação de perda pode ser sentida por todos no local.
Carter da um urro de puro terror gritando:
- NÂOOOOOO, PAIIIII.
Ele havia sentido que seu pai estava mal, nisto a flecha vermelha cravada no coração de Vulcanos se intensifica e revela a verdadeira identidade do monstro, inicialmente uma forma dourada toma conta do corpo de Vulcanos e todo começam a pensar que era Helio, mas para a surpresa de todos a aparência que o corpo toma é totalmente diferente.
A aparência era de um jovem rapaz belo de vinte e cinco anos, vestido com roupas normais mas com asas lindamente brancas, este rapaz era Eros.
Eros estava com uma flecha vermelha cravada em seu peito e o mesmo começa a arfar de for, ele estava sendo torturado pelo efeito da flecha, o mesmo cai ao chão e fica tendo espasmos e convulções, nisto seu corpo para de se mover e icor dourado começa a escorrer da onde antes um coração que batia habitava, o pombo negro voa em direção ao corpo inerte de Eros e se transfigura em Anteros, o mesmo olha para o chão e grita com lagrimas escorrendo de seu semblante vermelho devido o choro de ultima e súbita hora.
- IRMÃO FALE COMIGO POR FAVOR, FALE COMIGO EU TE PEÇO VIVA, VIVAAAAA!!!
Diz isso enquanto chacoalha o corpo inerte de Eros, lagrimas sinceras caem ao chão, ao primeiro contato com o chão tudo começa a apodrecer e conseqüentemente morrer, nisto Anteros começa a sofrer uma mudança, sua aparência era de um belo anjo, em questão de segundos sua feição começa a mudar para pior, suas asas começam a ficar esqueléticas e em chamas, seus dedos se alongam virando garras afiadas como ouro divino só que em coloração negra, seu corpo fica mais forte ao ponto de ver suas veias se estufarem, seu rosto se tranfigur de o de um rapaz belo para um demônio, dentes pontudos, olhos vermelhos cor de sangue, orelhas pontudas e cabelos em chamas negras, seu corpo é tomado de uma aura negra que causou discórdia entre os monstros,Anteros com um simples gesticular de mão manda todos, menos Equidna para o Tartaro, Anteros percebe uma movimentação a suas costas.
Carter olha pasmo para o corpo de seu pai e corre em direção ao mesmo, ao chegar perto do corpo de seu pai Anteros abre suas asas proporcionalmente e joga Carter longe dizendo:
- SEMIDEUS DESPREZIVEL MATASTE MEU IRMÃO, SAIA DAQUI VERME.
Carter cai em cima de Eduard e Nero , os dois tentam segurar Carter mais não conseguem, Tristan vendo a cena consegue se libertar de Equidna e pega sua adaga Antipatica e corre empunhando a mesma contra Anteros, com um simples tabefe,Anteros joga Tristan contra a arvore que antes o mesmo estava.
- O QUE EU FIZ??? – diz Carter
Ao dizer isso o mesmo olha para suas mãos e vê um arco não igual ao que estava a cinco minutos mas sim um arco prateado com corações desenhados em sua volta.
- VOCÊ USOU O ARCO DE EROS, EU ENCANTEIO O MESMO PARA SO SE REVELAR PERTO DO DONO, PARA AJUDAR NA BUSCA, MAS VOCÊ O MATOU COM ELE.
A forma de Eros começa a se dissolver e vira uma onda carinhosa, como o carinho que toda mãe ou pai da para o filho ferido tentando acalmar o mesmo.
Todos os semideuses ficam pasmos com o acontecido e lagrimas começam a escorrer de seus semblantes, Anteros olha todos e diz:
- SEMIDEUS CHAMADO CARTER, VOCÊ TERA DE TRAZER MEU IRMÃO DO TARTARO EM DOIS DIAS CASO ISSO NÃO ACONTEÇA SEJA CONSIDERADO MORTO, ISSO VALE PARA OS DEMAIS.
Um barco aparece beirando a praia, então Anteros diz:
- TODOS UTILIZEM AQUELE BARCO, AGORA!!!!!!!
Ao dizer isso o mesmo some em uma coluna de chamas negras capazes de derreter ate o mais forte aço do mundo, Tristan olha Calipso ao longe e corre em sua direção para ajuda-la a se levantar.
Ao chegar a frente de Calipso, Tristan estende a mão e ao se tocarem um sentimento de paixão é sentido, mas de algum meio de rancor também, na mente do mesmo podia se escutar:
SEMIDEUS SEM MEU IRMÃO NENHUMA UNIÃO SERA FEITA, ACHEM ELE DEPOIS NAMORE A VONTADE.
Nisto Tristan sente uma forte dor de cabeça e acaba desmaiando, o mesmo acorda em uma cama aveludada acompanhado de Calipso.
- Onde estou e cadê meus amigos? – pergunta Tristan.
Calipso responde com uma voz doce.
- Você esta em minha casa e seus amigos se foram a procura do deus, fique aqui comigo por favor.
Tristan fica surpreso com a resposta.


Observações~:
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Tristan Porter Qua 28 Mar 2012 - 23:11

Depois de tudo que acontecerá durante e depois da luta, me surpreendi pela falta de machucados, mas levando em conta onde e com quem estava nem me preocupei tanto com os ferimentos. Olhei tudo a minha volta e tentei achar algum defeito ou arma, mas foi inútil. A cabana onde estava era impecável pela limpeza e tirando uma tesoura de PS, não tinha nenhuma arma que pudesse usar e nenhum dos meus poderes funcionavam. Recobrei minha consciência local e respondi a Calipso:

-Er ... claro que ficarei. Porque não ficaria?


Depois de deixar a pergunta no ar, Calipso me levou para praia e nós fizemos um pique nique. Durante o pique nique percebi que queria sentir algo pela semi-titã, mas por algum motivo não sentia nada e lembrei do que aconteceu na praia. Pensei no que acontecerá e no que estava acontecendo comigo, lembro do que ouvi antes de desmaiar e penso no meu possível futuro na ilha com Calipso. Eu e a semi-titã logo que terminamos o pique nique fomos para perto de um jardim e assim que ela tenta me beijar, eu a impeço e digo:

-Calipso, desculpe-me. Não posso ficar com você se não for amor verdadeiro. Eu sei que você já tentou ficar com vários outros semideuses, mas se eu não for ficaremos infelizes juntos. Sei que se eu for não poderei voltar, mas é um risco pelo mundo.


Calipso chora e sai correndo para a cabana dela. Eu pego uma rosa no jardim que me despertou interesse pois era vermelha no centro e preto envolta. Levei a rosa para Calipso e peço desculpas pela minha decisão, ela aceita e me diz para levar a rosa e plantá-la assim que puder, pois assim, ela sempre estará comigo em forma de flor. Eu assenti, guardei a flor dentro da blusa e me despedi dela, em seguida fui até a praia calmamente. Assim que cheguei, um barco com remos estava me esperando e Calipso me beijou uma última vez e em seguida entrei no barco e comecei a remar. Mesmo a distância sabia que a forma que via na praia era Calipso chorando por ter mais uma decepção divina. Continuei a remar e rezando para conseguir salvar Eros.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue350/350O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Ter 10 Abr 2012 - 23:28

Post a pedido do mesmo.

Eduard fica irritado com a ação de Carter e acaba se excedendo e dando-lhe um soco em seu rosto, nisto sangue pode ser visto a escorrer do mesmo atingido.
Todos presentes seguram Eduard e o acalmam,Eduard olha para Tristan e ve calipso, nisto o mesmo começa a proferir pragas pregas, pois sempre era o mesmo caso um casal impossivel se apaixona e não podem ficar juntos.
- Calipso sua magia da conquista não funciona mais comigo pois ja amo alguem e este amor é verdadeiro - da uma olhada para Jane e desvia quando a mesma o fita.
Adentro o barco que estava a margem da praia, quando todos entram comando ao Ar Zefiro que nos de ar novo para esta missão e que nos levemos dali.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Eros Dom 6 maio 2012 - 21:33

Bom Devido os post não postados entro com esta alternativa drastica, irei continuar a trama com outros semideuses e irei reabri-la quando houver mais gente disponivel...

Tristan - 10 leveis
Nero - 8 leveis
Carter - 5 leveis
Jane - 10 leveis
Eduard - 5 leveis.
Eros
Eros

Mensagens : 241
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 29
Localização : Pelos ceus soltando flechas em casais

Ficha Olimpiana
Vida:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
O Roubo do Arco dourado - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Roubo do Arco dourado - Página 2 Empty Re: O Roubo do Arco dourado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos