RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
peguei o ladrão  - Página 2 EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
peguei o ladrão  - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
peguei o ladrão  - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
peguei o ladrão  - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
peguei o ladrão  - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
peguei o ladrão  - Página 2 EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
peguei o ladrão  - Página 2 EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
peguei o ladrão  - Página 2 EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
peguei o ladrão  - Página 2 EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

peguei o ladrão  - Página 2 Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
peguei o ladrão  - Página 2 Q1sYJ

peguei o ladrão

+4
Eduard Kevin
Tristan Porter
Sannder Cruz
Thânatos
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Miguel Angel Seg 23 Jan 2012 - 15:46

Devido eu estar em cima das rochas, não fiquei totalmente soterrado, termino de me desenterrar por que o gigante acabou de estragar meu plano de criar água.
Fico quieto e começo a traçar um plano mental, ao terminar de traçar meu plano contato meus companheiros de grupo:


( Jace e Ed prestem bastante atenção, usem minha vida para se curarem não importa como, suguem o maximo que vocês conseguirem, somente ao ponto de me deixarem vivo, assim que isso acontecer eu irei me curar então, usem minha vida )

Logo em seguida pego meu arco e atiro duas flechas em algumas pedras mais adiante para que um pequeno desmoronamento aconteça em cima do gigante e do ciclope, apos fazer isso vou andando lentamente ate onde Jace e Ed estão e os desenterro, uso minha habilidade Água da cura em Ed e Jace para que os mesmos curem suas vidas, logo em seguida pego meu pote de camisinhas e retiro duas camisinhas e entrego para Jace e Ed pensando o seguinte:

( depois que eu começar a tocar minha flauta, por favor encham elas de água pois irei precisar muito delas bem cheias )

Após curar meus amigos, ativo minha correntinha com um pingente de Tridente, para que a cada rodada minha vida e energia possam ser curadas, pego minha trompa e a assopro, para que alguma fera possa me ajudar em um momento de necessidade.
Pego minha adaga dos sacerdotes e a jogo em direção ao ciclope para que o mesmo fique paralisado devido o veneno da laminaaArmas e Poderesuta doce e a começo a tocar fazendo assim que a mesma Invoque agua.

Armas e Poderes:
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Tristan Porter Seg 23 Jan 2012 - 15:59

Eu convido Jane para continuarmos andando para onde íamos antes de aparecer o dragão e espero a resposta dela.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Jane Mary Seg 23 Jan 2012 - 16:06

Tristan me convida para continuar a nossa busca por onde íamos, digo que sim e partimos novamente em direção ao leste.
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty peguei o ladrão

Mensagem por Eduard Kevin Seg 23 Jan 2012 - 16:29

Depois de Miguel me curar ele começa a tocar a flauta,não intendo mais encho a camisinha de agua e dou um nó e a guardo n minha nuvem,dou um assobio e esmeralda vem me buscar,vou com ela sorrateiramente por um canto,depois de Miguel fazer um pequeno terremoto,aproveito e voo com esmeralda ao meu lado,uso brilho ofuscante.por esmeralda ser feita de esmeralda o brilho se expandiu pelo seu corpo ficando ainda maior para deixar o gigante cego por um tempo,pego minha lança das costas dou força a ela com o vento que ela mesmo produz e cravo ela na cabeça do ciclope dizendo:
PELOS DEUSES DO OLIMPO,POR THÂNATOS E POR MEU PAI
deixo a lança na cabeça do ciclope,transformo minha luva em duas espadas,e tento cortar a cabeça do ciclope com elas,pego impulso com as pernas no corpo dele e esmeralda me leva para tras de umas rochas,ativo meu escudo sombrio e espero ter matado aquele ciclope,

Level 1: brilho ofuscante – o filho de Eros pode adquirir um brilho tão forte quanto à luz do sol que cega o adversário

luva mistica - vira uma soluna ( espada maior que o guerreiro que se divide em 2 espadas de ferro do estige )

*Lança catavento - uma lança feita de prata imperial que consegue absorver vento fazendo com que o usuario possa jogar o oponente longe

Esmeralda - pegasus femêa alada feita de esmeralda
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty O Combate part:2

Mensagem por Jace P. Ichirou Ter 24 Jan 2012 - 8:34

Depois do filho de Cronos parar o tempo e fazer com que todo o meu plano ficasse inútil e ainda criasse uma onda de areia, apesar que o solo do submundo não ér feito de areia, eu estava triste com aquilo, afinal estávamos salvos graças a nossa invisibilidade. Eu ainda estava invisível quando Miguel falou para enchermos as camisinhas de água. Logo entendi sua intenção, aparentemente ele usaria a água para se curar, apesar que isso seria estranho afinal, ele usaria uma mistura de água e lubrificante. Então peguei uma camisinha e comecei a colocar água, logo depois dei um nó e entreguei para Eddie, para que ele guardasse a água em sua nuvem.
Eu me levantei e andei meio cambaleante e disse:
--Vamos ter que acabar com isso logo.
Logo voltei a ficar invisível e usei o poder passivo dos cupidos, para que eu pudesse voar até os cinco metros permitidos. Então ao ficar nessa altura, comecei a traçar um plano para atacar os nossos oponentes, logo pensei que poderia lutar com o oponente mais fraco para logo depois matar o mais o forte, no caso o gigante, por tanto tentei me mover até ficar atrás de meus oponentes.
Com minha negritus em mãos eu fui para trás do ciclope e cravei minha espada em seu pescoço, logo depois eu peguei minha White Queen, e cravei na parte de trás de seu olho. Então pulei e cravei minha outra espada no pescoço do ciclope, e desci com elas, meu intuito, era rasgar a carne de sua nuca, até o meio de suas costas, então ia colocando peso em minha espada para que o corte acontecesse mais rápido e com maior profundidade.
Depois de atacar o ciclope, me distancio até ficar em uma distancia segura de seus ataques, apesar de estar invisível, um ataque de área poderia me atingir, por isso estava em uma grande altitude e invisível.
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty 2 combate de tristan e jane

Mensagem por Thânatos Ter 24 Jan 2012 - 9:10

parecia que depois desse ataque os semi deuses só estavam ficando mais fortes o ciclope e o gigante estavam ficando fracos e o quando miguel começou a tocar a flauta um cérbero apareceu e com um salto e mordeu a cabeça e os ombos do gigante e derrubou o ciclope com uma das patas e enquanto jane e tristan estava andando eles acharam um semi deus caído e jane logo foi correndo dar ambrosia para ele mais quando ela foi ate ele o chão começou a tremer e um drakon saiu de debaixo do chão e de cima do drakon apareceu um homem com um cajado que quando viu tristan soltou um raio contra o semi deus que desapareceu e começou a falar
ola jovem ceifador pelo visto nos encontramos mais uma vez
vidas
magnus(100/500)
malaqueu(100/800)

eduard(100/100)
jace(100/100)
miguel(60/130)
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Miguel Angel Ter 24 Jan 2012 - 17:07

Chego perto de Ed e penso mentalmente:
( Ed me entregue as camisinhas com água)
Ed estrala os dedos e sua nuvem aparece e Ed retira sua e a camisinha de Jace de dentro da Nuvem eu desfaço o nó e com um pouco de nojo talvez colo minha mão dentro das camisinhas para que eu possa ser curado devido eu estar entrando em contato com a água.
Pego meu cordão dos ventos e o ativo me fazendo ficar mais rapido, depois pego anel da duplicação e o ativo fazendo com que três copias minhas apareçam ao meu lado, para elas eu digo:

- Miguel Angel 1 você ira correr junto comigo e tocar a flauta doce ao mesmo tempo para que invoque água em torno de nos.
- Miguel Angel 2 você ira correr junto comigo e tocar a harpa dourada ao mesmo tempo para que invoque água em torno de nos.
- Miguel Angel 3 você ira correr junto comigo segurando minha foice de thanatos para ceifar a vida do monstro

Eu pego minha correntinha com pingente de Tridente e me certifico que o mesmo ainda esta ativado, eu pego minha foice e entrego a Miguel Angel 3, pego minha flauta e entrego a Miguel Angel 1 e pego minha harpa e entrego para Miguel Angel 2, em seguida desembainho minha adaga de ouro celestial e minha adaga das almas e começo a correr em volta do ciclope com minhas adagas encostando no corpo do ciclope meu clone numero três faz o mesmo so que com minha foice tentando ceifar a alma do girante, meus outros dois clones ficam correndo junto a nos tocando meus instrumentos para invocar água.
( eu e meus clones estão 95% devido a meu cordão dos ventos )

Quando percebo estou correndo em circulos em torno do ciclope formando um circulo de água, mesmo quando estou girando freneticamente em um circulo de agua eu me curo aos poucos.
Uso minha habilidade Expansion para transformar o circulo de água em uma cúpula de água.
( ainda estou usando meu manto da morte então ainda estou invisivel )


Armas e Poderes:
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Tristan Porter Ter 24 Jan 2012 - 17:57

Tomo um susto com os acontecimentos que se sucederam e ao ver o feiticeiro fico sem entender e digo:

-Desculpa ser chato, mas você não tinha morrido por minha foice.

Me lembro da missão e que Jane devia se proteger e a teleporto para atrás de uma pedra bem afastada do Drakon e do Feiticeiro e digo:

-Se quiser ajude, mas cuidado com ele. Eu o conheço e sei do perigo que ele é.

Pego a runa e entrego para ela e digo:

-Se perceber que não voltarei, se teleporte para o outro grupo e fique com outro parceiro e por favor não continue sozinha.

Depois do momento dramático com a Jane, me afasto dela e pego o Arco Relâmpago e a foice. Me teleporto para atrás do feiticeiro, dou um golpe diagonal com a foice nas costas dele e a guardo. Cravo várias vezes minhas garras nas costas dele e levanto voo rapidamente. Com o Arco ainda em mãos dou várias flechadas no dorso do Drakon e como eles estavam de costas eu continuo atirando flechas.
Depois de 30 flechas eu finalmente me canso e me teleporto para trás de uma pedra para descansar do ataque que fiz. Enquanto descansava esperava que Jane estivesse bem e segura.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Combate

Mensagem por Jane Mary Qua 25 Jan 2012 - 7:34

Tristan ficou em choque quando viu o feiticeiro e eu deduzi que o fato de que os dois já se conhecem não vai ser nenhuma vantagem, na verdade parece que eles tem algum tipo de desavença, minhas deduções foram confirmadas quando Tristan perguntou:
-Desculpa ser chato, mas você não tinha morrido por minha foice?
Respirei fundo, mais um inimigo, essa missão estava cada vez mais perigosa e eu me perguntava se algum dia voltaria a ver o sol novamente. Tristan pareceu se lembrar de algo e se voltou para mim.
-Se quiser ajude, mas cuidado com ele. Eu o conheço e sei do perigo que ele é.
Falado isso ele pega a runa, me entrega e diz:
-Se perceber que não voltarei, se teleporte para o outro grupo e fique com outro parceiro e por favor não continue sozinha.
Quando acabou ele me teletransportou para trás de uma pedra, bufei de frustração, não ia deixar que Tristan enfrentasse um drakon sozinho só para me manter segura, ambos sabíamos que era suicídio para ele. Então respirei fundo e escalei a pedra, já tinha um plano em mente, quando o drakon abrisse a boca para rugir eu lançaria uma bola de energia escura nela, em seguida lançaria mais duas em cada olho do animal. Se meu plano desse certo ele ficaria cego e confuso por um tempo e eu poderia ganhar tempo para Tristan de algum jeito.
Me preparei para seguir meu plano e rezei para os deuses para que desse tudo certo.


Poderes que vou usar se meu plano der certo:
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty PEGUEI O LADRÃO

Mensagem por Eduard Kevin Qua 25 Jan 2012 - 10:02

Vejo meu amigo miguel fazendo sua tatica , olha para e falei jogando a minha adaga do amor
use essa , vai deixar ele tonto
ele joga a adaga de ouro e pega a do amor deixando ele tonto
sobo para o céu e de lá com Energia Eólica para dar mais força jogo minha lança na testa do ciclope , e depois uso Controle sobre o ar intermediário para derrubalo
miguel,afogue ele


Nível 3 ~ Controle sobre o ar intermediário – Agora você pode controlar correntes de ar maiores e com um atributo especial que as torna quente ou fria, dependendo da sua vontade. Tal corrente derruba o inimigo e pode deixá-lo com muito frio ou com muito calor.

Nível 4 ~ Energia Eólica – Agora você pode capturar energia dos ventos para usar como fonte ou aperfeiçoar um ataque.

Nível 5 ~ Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade fica maior quando está voando.
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Jace P. Ichirou Qua 25 Jan 2012 - 11:08

Depois de ver o Miguel começar a planejar seu ataque macumbeiro, eu pensava em meu ataque, eu queria terminar logo com aquilo, mas não sabia ao certo, como faria aquilo, resolvi que iria atacá-lo com os poderes da noite, mas continuaria invisivel, já que minha espada negritus, estava comigo, e eu queria ficar no stealth. Eu olhava para nossos inimigos, e pensava em qual seria a melhor forma de ataca-los, e também uma forma de fazer isso, de maneira eficaz sem me machucar, depois de refletir um pouco, descobri um jeito de ataca-lo, e não pude evitar um sorriso em meu rosto.
Ainda invisivel, invoquei um pouco de energia escura, e fiz com que ela formasse um raio, logo em seguida, lancei em direção ao gigante [eu ainda estava invisel, e ele estava de costas para mim] logo depois, eu fui voando em direção ao gigante, pousando no topo de sua cabeça, mas eu não havia pousado, ainda estava flutuando sobre ele, com minhas duas espadas, eu cravei as duas em sua cabeça, e pulei para trás fazendo com que o corte aumentasse, assim causando mais danos, e com minha espada White Queen, fui liberando as trevas que ficavam em torno de sua lamina na cabeça do gigante para atacá-lo por dentro.
Logo depois, eu fui para longe, para ficar fora do alcance dos meus oponentes.
poder usado:
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Thânatos Qui 26 Jan 2012 - 10:14

combate de tristan e jane

logo depois do ataque de tristan o feiticeiro vira para ele e fala
pelo jeito você ainda não aprendeu como me matar não jovem ceifador
parecia que os ataques de jane tinham acertado o drakon mais ele não parecia confuso muito menos cego então ele se prepara e começa a cuspir acido aonde jane estava mais por sorte ele só acertou a pedra(um pouco de acido pegou na jane) enquanto isso o feiticeiro estava jogando bolas de fogo em tristan(umas 5 acerto)

combate de miguel,jace e eduard

logo depois dos ataques o ciclope não aguentou e despencou no chão deixando só o gigante para eles enfrentarem mais o gigante também estava quase despencando depois do ataque de jace mais em um ultimo ataque ele pega sua espada e a joga na direção de eduard e depois ele despenca no chão e recebem uma mensagem telepática do deus thânatos
rápido tristan e jane precisam de ajuda
vidas
tristan(200/200)
jane(50/100)

drakon(700/800)
baltazar(feiticeiro)(1000/1000)
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Miguel Angel Qui 26 Jan 2012 - 14:55

Pego a runa e me junto a Ed e Jace.
( Gente vamos ajudar o Tristan e a Jane )
Coloco minha mão para frente segurando a runa, ao sentir as mãos de meus colegas de equipe aperto a runa e mentalizo meus amigos Tristan e Jane.
Ao aparecer junto de de Tristan e Jane eu me certifico que meu manto da morte ainda esta me cobrindo e mentalizo Tristan e Jane dizendo

( Tristan, Jane estamos aqui para ajuda-los ).
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Tristan Porter Qui 26 Jan 2012 - 16:20

Tento me recuperar do ataque das bolas de fogo enquanto xingo em grego antigo o feiticeiro. Pelos ataques que recebi, minha habilidade de comandante foi desativada pelos danos que sofri e penso numa maneira de lutar sem ela e a distância. Enquanto pensava, lembro da Jane e Miguel me contacta e respondo para ir atrás da Jane e me levanto de frente para feiticeiro e pro Drakon. Arrumo minha postura o máximo que consegui pelos danos que tinha nas minhas asas que estavam danificadas, ergo o braço com o arco e puxo as cordas para atirar as flechas na direção do Drakon. Atiro 17 flechas e paro pela dor que tinha e me escondo atrás da pedra de novo tentando suportar a dor que tinha nas asas e nas pernas que foi onde recebi as bolas de fogo.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Jane Mary Sex 27 Jan 2012 - 11:23

Observei em quanto minhas bolas de energia escura acertavam o drakon, gemi, os deuses deviam estar fazendo coisas mais importantes do que escutar minhas preces, pois o drakon ao me encarar não parecia nem um pouco cego ou confuso, mas sim muito, muito furioso. Pulei da pedra bem no momento que o ácido lançado pelo animal atingiu bem o local aonde eu estava antes, mesmo assim um pouco de ácido respingou e pegou bem na minha panturrilha, cai no chão duro e gemi de novo, o ácido já tinha atravessado a calça jeans e começado e queimar minha pele, me arrastei para trás de outra pedra e comecei a tirar minha calça, peguei a minha capa para me cobrir enquanto analisava os estragos, o ferimento era considerável estava ardendo e latejando, tentei me levantar então uma segunda dor me atingiu, dessa vez abaixo da panturrilha, e eu cai no chão novamente, olhei para baixo e vi que meu All-Star preferido estava completamente esburacado por causa do ácido, eu devia ir lá e arrancar os olhos daquele drakon nojento com as mão, isso era uma forma bastante segura de deixar ele confuso e cego, pensei, mas não tinha tempo para isso, tinha de arranjar um jeito de curar meu ferimento, o lugar onde eu tinha deixado o néctar e a ambrósia estava impossivelmente longe para mim nesse estado. Tentei examinar melhor os ferimentos do meu pé, mas era meio escuro no mundo inferior... Ah! O escuro! Lembrei que eu podia usar a habilidade de me curar em locais escuros ou quando era noite.
Me concentrei e tentei fazer com que o escuro se tornasse mais denso a minha volta, olhei para baixo, com certeza eu não estava imaginando uma pequena massa de escuridão envolvendo meus ferimentos e anestesiando o local, quando a massa se dispersou vi que os ferimentos ainda estavam abertos e latejando. Mesmo assim era melhor do que nada. Pensei em fazer uma saia com a capa, mas não foi preciso, peguei a calça jeans e a cortei com minha espada um pouco acima do meu joelho, vesti o meu novo short e lembrei do meu tênis, teria de andar descalça, argh, eu iria me vingar daquele drakon babão, mas lembrei que deveria checar se Tristan estava bem, acho que vira antes de cair ele ser atingido por algo, levantei com cuidado para não ser vista e quando eu ia checar uma voz conhecida irrompe em minha mente.
"Tristan, Jane estamos aqui para ajuda-los" - Disse a voz que parecia ser a de Miguel.
Suspirei de alívio e espiei a cena, Tristan que parecia meio machucado lançava um ataque de flechas para o drakon, não conseguia ver Miguel nem Jace que deviam estar invisíveis, acho que tinha perdido alguma coisa pois Ed vinha em minha direção se certificar que eu estava bem, ele explicou que Tristan havia mandado que cuidassem de mim.
- Eu falei pra você tomar cuidado Jane - Disse Ed.
Eu olhei para ele como se ele fosse louco, Tristan era o mais ferido da história e ninguém ia ver se ele estava bem, como eu não estava em condições de correr pedi para que Ed levasse um pouco de néctar para Tristan se recuperar. Quando Eduard se foi, comecei a traçar um novo plano, tinha que ser mais eficais, gritei para que Jace me desse cobertura se algo acontecesse, apesar dele estar invisível tive a sensação que ele me seguia. Puxei a capa protetora pra mais perto de mim, agarrei mais forte o pomo de minha espada e me lancei na direção do drakon que estava distraído, me joguei em baixo do animal e cravei rapidamente a espada, antes que ele percebesse que eu estava ali e me esmagasse com seu peso, puxei a espada enquanto saia debaixo do monstro abrindo um talho ainda maior em sua barriga, enquanto estava debaixo do drakon me desliguei do que acontecia ao restante do grupo, me concentrando ao máximo para não virar panqueca, quando minha espada estava em minha mão novamente rolei para o lado e me escondi atrás de uma pedra enorme. Rezei para que o drakon não estivesse me perseguindo, que estivesse ferido o bastante para que os outros o derrotassem mais facilmente e fiz a única coisa que poderia fazer naquele momento, esperar.

Armas usadas:
Poderes usados:


Última edição por Jane Mary em Sex 27 Jan 2012 - 14:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Readaptei para ficar mais coerente ao texto de Eduard :))
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty RE:peguei o ladrão

Mensagem por Eduard Kevin Sex 27 Jan 2012 - 13:34

Como por magica nosso grupo apareceu onde Jane e Tristan estava , fui até ela você está bem?

e olhei para o seu ferimento
eu falei pra você tomar cuidado Jane

pego a bolsa dela com o nectar e a ambrosia,tomei um pouco de nectar e depois entreguei pra ela,quando me dei conta , ela mesmo sem conseguir andar direito se jogou por baixo do drakon , que por sua vez estava pronto para esmagar ela feito uma massa de modelar , e por reflexo peguei minha lança e joguei nele , o pior aconteceu , o drakon sentiu a lança e ia cair por cima da jane quando eu usei toda meu controle sobre os ventos para jogar o drakon longe e pra chamar a sua atenção pra mim , com minha pericia de arco-e-flecha(poder passivo de cupido)pego minha flecha envenenada e acerto perto do recem ferimento.
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Sim, eu sei, meus post's estão horríveis.

Mensagem por Jace P. Ichirou Sex 27 Jan 2012 - 17:15

Estávamos lutando contra os nossos dois inimigos, ele lutavam muito bem, mas estavam beirando a exaustão, e nós já estávamos recuperados, pelo poder de Miguel, que havia nos curado. Logo depois eu ataco o gigante e diante do meu ataque, ele se vê derrota, mas antes ele joga sua espada como se fosse uma lança, e eu fiquei de pé, porque sou :super: . Então vendo os dois caídos, resolvo fazer algo um tanto quanto diferente, pego minha negritus e faço um corte nas costas do gigante, e com o sangue que esguichava de lá, banho minha espada negritus. Vou até o ciclope e faço um corte em X e com o sangue banho minha espada White Queen, para que elas adquiram alguma habilidade de meus oponentes [quer ver alguém copiar minha ideia?!].
Então começo a sorrir e digo olhando para meus companheiros de busca:
-- E então, vamos ajuda-los?!
Logo depois começamos a andar, estávamos indo atrás de Tristan e Jane, o campo do submundo era muito estranho, já que não havia muitas flores lá. Então ao encontra-los faço uma pose e digo:
-- o reforço chegou. :super: peguei o ladrão  - Página 2 2004964979
Então com minha espada negritus logo fico invisível, e começo a planejar um ataque, meu alvo seria o Drakon, afinal ele era o mais fraco e vulnerável. Corri em sua direção, e mudei meu curso, passando para trás dele. Então com minhas asas de cupido flutuei alguns metros até ficar um pouco acima dele, e descendo cravei minha espada no pescoço do Drakon, ele tentou se debater, mas eu logo, peguei minha White Queen, e cravei na coluna do drakon, e comecei a usar minha energia negra que ela emanava, com meu controle sobre ela, fiz vários floretes, e ataquei o drakon. Saltei para trás e com meu escudo busquei me defender com meu escudo.
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Thânatos Sáb 28 Jan 2012 - 11:11

logo quando os semi deuses estavam atacando o drakon eles fizeram um mal que não foi distrair o feiticeiro então ele manda uma onda de vento que derruba todo os semi deuses mais quando eles tentam levantar eles não conseguem mais então quando tudo parecia perdido uma espada cortou o ar e parou ao lado de tristan que quando pegou ela recebeu uma mensagem telepática dizendo
tristan meu ceifador use a rebellion(duplica o poder do modo demônio) junto com o modo demônio mais cuidado muito tempo com os dois vão te deixar fora do controle e você ira atacar seus amigos boa sorte meu ceifador
vidas
feiticeiro(1000/1000)
drakon(100/800)

tristan(100/200)
jane(50/100)
jace(50/100)
eduard(50/100)
miguel(60/130)
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Miguel Angel Sáb 28 Jan 2012 - 12:29

Eu estava pronto para lutar quando recebo uma lufada de vento, me derrubando no chão, tento me levantar mais vejo que esta ação não esta dando certo.
Quando percebo ja consigo me movimentar livremente e ate me levantar.
Assim que me levanto Ativo minha correntinha onde continha meu pingente de tridente, em seguida eu falo para meus clones:

- Miguel 1 toque a flauta doce para invocar água.

- Miguel 2 toque a harpa dourada para invocar água.

- Miguel 3 começe a tocar a guitarra magica para deixar o drakon e o feitiçeiro tonto.


Entrego minhas armas para meus clones e assim que eles começam a tocar a flauta e a harpia eu coloco minhas mãos debaixo delas para relar na água que logo em seguida apareceria.
Pego meu arco de prata sagrada, visto meu manto pois devido o vento meu manto caiu, ficando invisivel eu chego perto de meus amigos e uso Água da cura em cada todos para que sua vida possa ser recuperada.
após usar isso pego meu arco e retiro algumas flechas de minha aljava encantada e começo a atirar flechas contra o feitiçeiro, atiro cerca de trinta flechas contra o feitiçeiro e então começo a atirar contra os olhos do drakon atiro por volta de vinte flechas no drakon.
Após parar de atirar flechas vou para perto dos meus amigos que eu tanto gosto. ( usando cura do amor )



Poderes e Armas~:
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Tristan Porter Sáb 28 Jan 2012 - 13:00

Logo que Miguel usa os poderes dele para nos curar me sinto um pouco melhor e digo para ele por telepatia:

-Me mate se eu perder o controle! Obrigado por tudo.

Eu me levanto e fico invisível. Vou andando na direção do Drakon e mesmo estando invisível minha aura negra mostrava por onde passava. Eu com Rebellion na mão esquerda atiro o poder de demônio e me teleporto para cima do Drakon e o esfaqueio na nuca dela. Tiro a espada do monstro e uso a espada num corte nas pernas do feiticeiro. Me teleporto para trás do feiticeiro e dou várias fincadas nas costas dele. Me teleporto para frente dele e tento decepá-lo com um golpe certeiro da Rebellion. Logo naquele estado minha forma de demônio se mistura com Amor Agressivo e com minha velocidade aumentada me teleporto para diversos lados do feiticeiro dando vários golpes com a espada e com minhas garras de sonífero. Depois dos ataques que fiz, eu fico meio sem o que fazer e com minha sede por matar eu me lembro da trama e eu tive a maior batalha que já lutei. Eu tive de lutar com meu interior assassino e por segurança me teleportei para trás de uma pedra enorme e afastados de todos tentando sair do modo demônio para eu não ficar louco. Mesmo atrás de uma pedra os outros do grupo podiam ver minhas asas mudando de douradas para vermelho sangue e algumas penas saiam pela minha luta com meu interior. Durante os cinco minutos tortuosos tentando sair do modo demônio eu lembro da minha mãe e peço para ela me ajudar como puder e logo perdi a assassina ainda estando como demônio e fiquei esperando para ver se meus ataques tiveram sucesso.
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue350/350peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Jane Mary Sáb 28 Jan 2012 - 13:32

Estava indo até bem, o drakon estava quase morto e muito fraco, mas ai eu lembro que não é só drakon que ameaça agente, tínhamos esquecido completamente do feiticeiro que parecia muito bem e forte, para meio que comprovar minhas revelações o feiticeiro manda uma lufada de vento derrubando a todos do nosso grupo, inclusive eu, tentei me apoiar e me levantar, mas alguma coisa não deixava, me arrastei de volta a pedra que eu estava e encostei tentando ver se esse efeito passava, após um bom tempo tentei levantar de novo e consegui ficar de pé, me virei para ver como estava a situação dos outros e vi que Miguel havia se clonado e agora (invisível) parecia que ia até todos do grupo curando cada um com água que ele invocara, ele me curou e prosseguiu com seu plano.
Tristan estava invisível, mas apesar disso podia se ver uma aura negra a sua volta denunciando exatamente o seu local, o que era aquela aura escura, pensei, e estranhamente maligna? Quando vi ele havia se teletransportado para a cima do drakon e cravado uma espada na nuca do monstro e continuou se teletransportando e dando vários golpes ferozes no feiticeiro, nunca o havia visto lutar daquela maneira, parecia ter sede de morte. Estremeci com medo do que havia acontecido com ele, mas me recuperei e comecei a traçar outro plano contra o drakon, que apesar de estar fraco ainda era muito poderoso.
Dessa vez iria usar minha foice, corri os olhos pelo lugar procurando uma pedra alta e perto o bastante do drakon para poder pular em cima dele. Avistei uma pedra perfeita e a escalei com agilidade, esperei o momento certo enquanto agarrava minha foice e ajeitava minha capa e saltei bem em cima da cabeça do animal que com o susto deu um solavanco para traz, mas eu segurava firme em suas escamas e consegui me segurar, levantei a foice e cravei bem no céu da boca do monstro, como a sua lâmina era curva nem precisei me movimentar para acertar o alvo com segurança e sem tocar em seus dentes afiados, puxei a foice para abrir um buraco maior na garganta do drakon e retirei minha arma dali. Prendi minha foice em minhas costas e com minha espada comecei a golpear as fendas das escamas do animal que parecia um touro de rodeio em fúria tentado se livrar de mim. Quando acabei meu ataque comecei a descer o drakon como se ele fosse uma parede de escalada, me pendurando na fenda das suas escamas para poder me segurar, quando cheguei a uma distância segura do chão pulei e rolei para longe do drakon, quando pude, me levantei e corri o mais rápido que conseguia na direção oposta do animal, para o caso dele estar ainda vivo e me perseguindo, corri em ziguezague para que ele não pudesse jogar ácido em mim.
Quando estava a uma distância que eu achei ser segura segui até a direção onde ed estava acenando pra mim, chegando lá fiquei bem perto dele e ele ativou seu escudo e perguntou:
- Você está bem meu amor? - Digo que sim corando.
Rezei para que o drakon tivesse recebido todos os meus ataques e esperei mais uma vez.


Armas usadas:


Última edição por Jane Mary em Dom 29 Jan 2012 - 7:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Para adequar mais ao post de eduard)
Jane Mary
Jane Mary

Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 26
Localização : Abaixo do Olimpo, acima do mundo inferior.

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty RE:PEGUEI O LADRÃO

Mensagem por Eduard Kevin Sáb 28 Jan 2012 - 15:12

Eu estava pronto para lutar quando recebo uma lufada de vento, me derrubando no chão, tento me levantar mais vejo que esta ação não esta dando certo.
quando consigo me levantar concrentro toda minha energia dos ventos em meus pes com Energia Eólica para chegar do nada na frente do drakon , e depois uso Energia Eólica toda em meu punho direito dando um forte soco nele , fazendo ele voar a uns 4 metros do chão :super: , depois uso novamente Energia Eólica na ponta da lança para acertar um golpe mortal no ferimento do mesmo , volta pra tras e Jane vem para o meu lado , olho pra ela :caraca: e lhe digo:

você está bem meu amor? peguei o ladrão  - Página 2 3997798681



PASSIVOS

Nível 4 ~ Energia Eólica – Agora você pode capturar energia dos ventos para usar como fonte ou aperfeiçoar um ataque.
Eduard Kevin
Eduard Kevin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Jace P. Ichirou Dom 29 Jan 2012 - 8:56

Depois de partir para cima do drakon e realizar alguns de meus ataques, percebo que havíamos esquecidos do feiticeiro, então ele usa uma de suas macumbas magias para lançar um ataque de área, que utilizaria o vento para nos atingir. Ao finalizar o golpe todos nós fomos lançados, e nos encontrávamos caídos. Então eis que uma espada surge ao lado de Tristan, era rebellion [a do DMC --'] e Thanatos havia enviado-a para seu ceifador.

Eu estava caído ao chão, a alguns metros de meus oponentes, com minha white queen cravei-a no chão, para que me ajudasse a me levantar, passei a mão por meus cabelos, agora pretos, e recolhi o sangue que estava sobre meu queixo, utilizando minha língua. Olhei para os lados, buscando encontrar meus amigos, e logo voltei a sorrir, eu estava com um pouco de sangue nos dentes, afinal eu havia utilizado minha língua para recolher meu sangue.

Ao encontrar todos, mudei meus objetivos, comecei a procurar pelo feiticeiro, e então com a espada ainda cravada no chão, comecei a utilizar minha manipulação de energia escura [elemento que minha espada emana]. Eu buscava controla-la um pouco abaixo da terra, e com minha negritus agora em minha outra mão, esperava um pouco, até que a quantidade fosse suficiente, eu poderia perder um tempo ali, afinal eu estava invisivel. Depois de achar que a quantidade era suficiente comecei a concentra-la em baixo do feiticeiro. Então eu voei em sua direção, com as asas que minha armadura pode criar, e com minha white queen realizei o seguinte combo:

Acima do ombro, estocada no peito, giratório para direita, partindo da esquerda, de cima a baixo, partindo da direita, de baixo para cima, giratório para esquerda, estocada no peito, em diagonal direita de cima a baixo, diagonal direita de baixo pra cima.

Logo ao terminar este combo, com meu braço direito, aquele que emite um brilho azulado, dei dois socos no rosto do feiticeiro, sendo um direto e um cruzado. E então me distanciei e com toda aquela energia negra que estava em baixo do feiticeiro, fiz com que ela se concentrasse, em um raio, e o atacasse, atacando-o por baixo.
Jace P. Ichirou
Jace P. Ichirou

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue100/100peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Thânatos Dom 29 Jan 2012 - 9:29

logo depois da sequencia de ataque dos semi deuses o drakon e o feiticeiro desaba mais quando o cajado do feiticeiro cai ele se transforma na foice do deus thânatos que logo quando apareceu tristan(normal) foi e pegou ela do chão e os semi deuses recebem uma mensagem telepática do deus thânatos
muito bem semi deuses conseguiram recuperar minha foice agora tragam na para min
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Miguel Angel Dom 29 Jan 2012 - 9:37

Recebi a mensagem de thanatos e vi Tristan pegando a foice, começei a seguir Tirstan ate o palacio de Thanatos.
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
peguei o ladrão  - Página 2 Left_bar_bleue300/300peguei o ladrão  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

peguei o ladrão  - Página 2 Empty Re: peguei o ladrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos