RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Q1sYJ

missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

4 participantes

Ir para baixo

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

Mensagem por Thânatos Dom 18 Dez 2011 - 12:38

era um dia calmo no acampamento dante estava no chale de hermes enquanto não era
reclamado quando uma sombra apareceu no canto do chale ate que a sombra saiu das sombras e se revelo ser o deus thânatos dizendo
-meu ceifador quero que você me faça um favor vá ate roma e entre no coliseu e me traga o olho do ciclope e me traga o rubi que fica na ponta do cajado do feiticeiro baltazar quando você voltar ter uma surpresa
e logo depois o deus thânatos desaparece deixando o semi deus sozinho no chale de hermes
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue99999/99999missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue99999/99999missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty Re: missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

Mensagem por Dante Xineoph Dom 18 Dez 2011 - 12:46

Azul:Pensamento
Verde:Dialogo
Vermelho:Ação

Apos Dante ouvir o discurso do deus thanatos, ele arruma seus itens em sua mochila e sobe as colinas ate o topo e depois dessa para fora e pede para que Argoz o leve ate o Coliseu de Roma.

No caminho para o Coliseu de Roma, Dante fica muito pensativo em se poderia voltar vivo para o acampamento...

Dante Xineoph
Dante Xineoph

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue100/100missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue100/100missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

Mensagem por Thânatos Dom 18 Dez 2011 - 12:58

dialogo=azul
açao=verde

em quanto dante estava sendo levado por argoz para roma ele foi levado para um lugar estranho la tinha unas esqueletos que quando virão ele foram correndo ate ele e disseram
nosso mestre esta a sua espera
que levou ele ate um sagao em que tinha um trono de esqueleto em que nele esta sentado o deus thãnatos que disse
eu iria esperar sua missão acabar para revelar isso mais achei melhor fazer você saber disso agora você e meu filho
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue99999/99999missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue99999/99999missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty Re: missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

Mensagem por Dante Xineoph Dom 18 Dez 2011 - 13:09

Verde:Dialogo
Vermelho:Ação

Dante apos ser levado por Argoz ate o local estranho e depois que os esqueletos o levaram ate o deus Thanatos que dizia ser seu pai, Dante se curva diante de seu pai e diz:
E uma honra conhece-lo pai. Agora eu tenho que voltar para minha missão.


Apos a conversa de Dante com seu pai, Dante caminha de voltar para a vã de Argoz e pede para que Argoz continue o rumo ate o Coliseu de Roma.
Dante Xineoph
Dante Xineoph

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue100/100missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue100/100missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty Re: missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

Mensagem por Thânatos Dom 18 Dez 2011 - 13:28

dialogo=azul
ação =verde

então o deus thânatos vê seu filho saindo e diz não esta esquecendo de nada e estala os dedos e aparece uma foice,demon guns(2 pistolas com bala de bronze celestial infinitas,Uma espada que tem um orbe que a cada monstro que o usuário matou a alma do monstro fique presa no orbe e trabalhar como escravo para o usuário dessa espada e um falcão então o deus thanatos diz para seu filho
qual vai ser o nome do falcão?
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue99999/99999missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue99999/99999missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty Re: missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

Mensagem por Dante Xineoph Dom 18 Dez 2011 - 13:36

O nome do falcao vai ser Claudencio. E eu batizei minha espada de Demon Sword. Agora pai se nao tem mais nada a dizer eu tenho que ir, se tiver algo para falar que fale agora ou caleçe para sempre!
Dante Xineoph
Dante Xineoph

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue100/100missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue100/100missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty Re: missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

Mensagem por Thânatos Dom 18 Dez 2011 - 13:43

dialogo=azul
ação =verde

a e mais uma coisa quero que com você vá o meu melhor ceifador
thânatos estala os dedos e do lado dele aparece tristan poter
e também que vá com você um filho de Poseidon
thânatos estala os dedos mais uma vez e do seu outro lado aparece Miguel Angel
agora eu vou teletransportar vocês para roma dela vocês vão para o coliseu eu vou tentar encontra com vocês la para da mais explicações
o deus thânatos estala os dedos e os 3 semi deuses são teletransportados para roma
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue99999/99999missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue99999/99999missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty Re: missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

Mensagem por Dante Xineoph Dom 18 Dez 2011 - 13:52

Dante depois de todo o dialogo que seu pai havia feito, ele cumprimenta Tristan Poter e Miguel Angel e deseja boa sorte pra os dois na missao.
Quando Dante e teleportado para o Coliseu De Roma, ele percebe que ele estava vazio e não tinha ninguém lá. Apos Dante examinar o perímetro, ele coloca sua Demon Sword em suas costas e ve o manto da morte e diz: Eu estarei por perto se precisarem de mim.
Entao Dante sobe a arquibancada e espera pelo sinal do ciclope que seu pai havia falado, ou pelo feiticeiro.
Dante Xineoph
Dante Xineoph

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue100/100missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue100/100missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty Re: missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

Mensagem por Tristan Porter Dom 18 Dez 2011 - 14:02

Depois de terminar a missão de Eros, pego as recompensas e os guardo na mochila, meu dragão aparece no meu pulso e logo em seguida sumo dali e apareço de frente para um semideus que reconheci ser Ceifador também e logo depois de chegar aparece um filho de Poseidon e fico sem saber de nada e nem de onde estou e penso: "Aff, outra missão missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi 1625187496 !" Pego minha corrente e coloco na diagonal das minhas costas, cumprimento Dante e Miguel e logo depois de novo fui teletransportado. Chego no Coliseu em Roma junto com os outros dois, dou uma rápida olhada e percebo que estávamos sós e espero Thânatos chegar.


Última edição por Tristan Porter em Dom 18 Dez 2011 - 14:22, editado 1 vez(es)
Tristan Porter
Tristan Porter
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue350/350missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (350/350)
Energia:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue350/350missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (350/350)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty Re: missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

Mensagem por Miguel Angel Dom 18 Dez 2011 - 14:11

Eu estava em meu chále arrumando minhas coisas pois neste dia seria a inspeção de chale quando algo de estranho acontece, estou a frente de dois ceifadores que estão a espera de alguem, quando percebo denovo fui teletransportado denovo para o colisseu em roma. Nesta hora eu penso ( ainda bem que tinha arrumado tudo na minha mochila antes de sair )
olho para todos os lados e pergunto:
- O que esta acontecendo?, estou em uma missão?

Ao olhar para os garotos percebo que estavamos em uma missão e esta missão não seria nada facil.



Pensamento = Azul ciano
Ação = Verde
Dialogo = Vermelho
Miguel Angel
Miguel Angel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 29
Localização : Chalé 3

Ficha Olimpiana
Vida:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue300/300missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue300/300missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty Re: missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

Mensagem por Thânatos Dom 18 Dez 2011 - 16:27

dialogo=azul
ação =verde

logo quando os semi deuses chegarão no coliseu de roma sentiram um forte tremor e um ciclope de 5 metros apareceu correndo com armadura de combate completa e com um porrete na mão e atras dele tinha um dragão de uns 10 metros de altura voando com um feiticeiro em cima de sua cabeça e logo quando eles aparecerão os semi deuses receberão uma mensagem telepática do deus thânatos dizendo
pelo visto eu me atrasei então vou explica tudo pela telepatia dante seu objetivo e me trazer o olho do ciclope e o rubi do cajado do feiticeiro e objetivo de de vocês outros e ajuda lo como eu sabia que ele não ia consegui cuidar deles sozinho mais não se preocupem pois todo receberão recompensas no final e cuidado espero vê los vivos novamente
Thânatos
Thânatos
Deuses
Deuses

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 1023

Ficha Olimpiana
Vida:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue99999/99999missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Left_bar_bleue99999/99999missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão de Dante Xineoph  traga o olho e o rubi Empty Re: missão de Dante Xineoph traga o olho e o rubi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos