RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
MvP Nick Leal EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
MvP Nick Leal EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
MvP Nick Leal EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
MvP Nick Leal EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
MvP Nick Leal EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
MvP Nick Leal EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
MvP Nick Leal EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
MvP Nick Leal EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
MvP Nick Leal EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

MvP Nick Leal Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
MvP Nick Leal Q1sYJ

MvP Nick Leal

Ir para baixo

MvP Nick Leal Empty MvP Nick Leal

Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011 - 13:53

Teste para Justiceiro de Nêmesis

Na Arena do Acampamento lá estava Nick, de frente para um grande portão que um tempo depois de abriu, saindo de lá um dos monstros mais conhecidos da história: O minotauro. Corpo de homem e cabeça de touro, seus imensos chifres apontados faziam uma curva de maneira que estes ficavam um pouco para a frente para a frente, ele tinha cerca de 3 metros, segurava uma alabarda média, que parecia um simples bastão nas mãos dele.

Minotauro: 650/650
Nick Leal: 115/115


Código:
Regras:
-Uso de apenas duas armas (no caso de arco e aljava conta como apenas um); armaduras e objetos (relativamente pequenos) são permitidos à parte;
-Posts com mais de 3 linhas;
-Sem muito abuso de poderes se não eu te mato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nick Leal Empty Re: MvP Nick Leal

Mensagem por Nick Leal Dom 13 Nov 2011 - 14:33

Estava dentro da arena vestido com minhas roupas normais, camisa preta com uma caveira, calça jeans escura com minha moeda no bolso e minha espada na bainha, all stars preto (esta roupa se transforma em uma armadura), com minha capa (Capa da Noite/Não estava a vestindo por completo naquele momento) por cima de tudo e minha corrente no pulso(escudo), quando vejo um minotauro saindo de um dos portões ficando de frente para mim. Com grande velocidade saquei minha espada da bainha com a mão esquerda e joguei minha moeda pra cima com a mão direita, fazendo-a se transformar em outra espada. Rapidamente visto minha capa, fazendo-me ficar invisível.
Fui correndo silenciosamente para trás do monstro, vou correndo de maneira silensiosa novamente em direção ao Minotauro, quando chego perto dou um salto para frente em direção as costas dele, encravo minhas duas espadas na coluna e para fazer um corte maior as levo até o final da espinha da criatura. Com um salto para trás me afasto do monstro sorrateiramente me protegendo com as laminas de minhas espadas caso ele consiga me atacar.

OBS .: Estou invisível.


Lvl1 : Pericia com cajado/adaga/espada - Você sabe utilizar um cajado melhor que a maioria das pessoas.
-Espada[Ferro Estigio]
Espada de Estígio (Ela se transforma em moeda, jogue-a para cima e a espada aparece)
-Diamante de Almas:Suga as Almas dos Mortos em Batalha (Sempre Ganha) << Sempre está comigo
♠Armadura de Bronze Celestial que vira uma roupa muito confortavel[Presente de Hera/Juno]
Capa da noite (Ela deixa quem a usa invisível)
Escudo Oculto (Ele se transforma em uma corrente negra com uma caveira)

Nick Leal
Nick Leal
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Nick Leal Left_bar_bleue115/115MvP Nick Leal Empty_bar_bleue  (115/115)
Energia:
MvP Nick Leal Left_bar_bleue115/115MvP Nick Leal Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nick Leal Empty Re: MvP Nick Leal

Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011 - 17:53

O ataque de Nick surtiu um bom efeito. O corte foi fundo e tirou bastante sangue do minotauro. O mesmo levou uma das mãos até as costas, em um movimento de dor. Com a outra mão ele girou sua alabarda para trás; Nick que havia se distanciado um pouco da fera não foi atingido mas uma de suas espadas que estavam diante de si voaram para um pouco longe dali, depois do minotauro. O monstro fungou o ar e sentiu o cheiro do garoto, abaixou a cabeça e correu a toda velocidade em sua direção, os chifres reluzindo.

Minotauro:600/600
Nick: 115/15

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nick Leal Empty Re: MvP Nick Leal

Mensagem por Nick Leal Dom 13 Nov 2011 - 18:51

Vejo minha espada da mão esquerda voando para longe de mim, com isso rapidamente transformo minha corrente em meu escudo. O minotauro havia sentido meu cheiro e já estava vindo correndo em minha direção.
Vou correndo em direção ao monstro e uso Terremoto iniciante para faze-lo perder o equilibrio quando chego perto dele faço um rolamento para esquerda e com minha espada faço um corte no bem na junta de seu joelho, e o ultrapasso me protegendo com o escudo, vou em direção a minha espada, mas de costas para ela e de frente para o monstro para não levar nenhum golpe surpresa.

OBS.: Ainda estou invisível.
OBS.: Um minotauro é um pouco desajeitado, e um deles correndo não consegue parar com tanta facilidade, então quando eu usei o Terremoto iniciante ele ja havia fica bem desequilibrado e eu ainda cortei sua junta do joelho, sendo assim ele deve ter caído com bastante força no chão.


Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.
Lvl1 : Pericia com cajado/adaga/espada - Você sabe utilizar um cajado melhor que a maioria das pessoas.
Espada de Estígio (Ela se transforma em moeda, jogue-a para cima e a espada aparece)
-Diamante de Almas:Suga as Almas dos Mortos em Batalha (Sempre Ganha) << Sempre está comigo
♠Armadura de Bronze Celestial que vira uma roupa muito confortavel[Presente de Hera/Juno]
Capa da noite (Ela deixa quem a usa invisível)
Escudo Oculto (Ele se transforma em uma corrente negra com uma caveira)
Nick Leal
Nick Leal
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Nick Leal Left_bar_bleue115/115MvP Nick Leal Empty_bar_bleue  (115/115)
Energia:
MvP Nick Leal Left_bar_bleue115/115MvP Nick Leal Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nick Leal Empty Re: MvP Nick Leal

Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011 - 14:48

Com o terremoto o minotauro se desequilibra, mudando um pouco a direção do ataque, facilitando ainda mais a escapada de Nick, que ao fazer um corte no joelho do monstro faz o mesmo cair no chão com força, fazendo que seu chifre bata no solo, prendendo-se no mesmo. O Minotauro s edebate preso ao chão tentando se libertar.

Minotauro:580/650
Nick: 115/115

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nick Leal Empty Re: MvP Nick Leal

Mensagem por Nick Leal Ter 15 Nov 2011 - 15:39

Transformo meu escudo novamente em corrente, assim que pego minha espada vejo o Minotauro caindo no chão e ficando preso nele.
De maneira rápida e silensiosa vou até o minotauro, paro perto da cabeça dele e ao mesmo tempo fico longe do alcance de suas mãos. Encravo minhas espadas no crânio do monstro com toda minha força e me afasto rapidamente me protegendo com as lâminas.

Obs.: Ainda estou invisível.
Obs.: Caso ele morra (o que eu acho muito dificil) eu sugo 1/2 da alma dele com meu Diamante de Almas.

Lvl1 : Pericia com cajado/adaga/espada - Você sabe utilizar um cajado melhor que a maioria das pessoas.
-Espada[Ferro Estigio]
Espada de Estígio (Ela se transforma em moeda, jogue-a para cima e a espada aparece)
-Diamante de Almas:Suga as Almas dos Mortos em Batalha (Sempre Ganha) << Sempre está comigo
♠Armadura de Bronze Celestial que vira uma roupa muito confortavel[Presente de Hera/Juno]
Capa da noite (Ela deixa quem a usa invisível)
Nick Leal
Nick Leal
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Nick Leal Left_bar_bleue115/115MvP Nick Leal Empty_bar_bleue  (115/115)
Energia:
MvP Nick Leal Left_bar_bleue115/115MvP Nick Leal Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nick Leal Empty Re: MvP Nick Leal

Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011 - 20:59

O golpe de Nick foi certeiro no crânio do Minotauro, porém o mesmo estava se erguendo do chão quando o garoto se aproximou e acabou dando uma cabeçada feia no rapaz, lançando o mesmo para trás e fazendo seu nariz sangrar. O monstro cambaleou para trás e sacudiu a cabeça sangrenta, sabendo que não tinha muito tempo. Pegou a alabarda e desceu com toda força onde o semideus estava deitado com o nariz ensanguentado (lúcido ok?).


Minotauro:500/650 (perdendo grande quantidade de sangue, sua vida vai diminuir consideravelmente a cada rodada).
Nick: 100/115 (possível quebra no nariz)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nick Leal Empty Re: MvP Nick Leal

Mensagem por Nick Leal Qua 16 Nov 2011 - 11:39

Antes que o Minotauro me atinja com a Alabarda faço um rolamento para direita com grande rapidez e me afasto mais rapido ainda uns 10 metros do monstro. Uso Geocinese Iniciante para mover uma pequena rocha muito bem afiada que estava ali ao meu lado, a jogo com uma velocidade considerável em direção a garganta do Minotauro e logo saio de onde estava me afastando mais ainda para direita para que o monstro não conseguisse saber onde eu estava.(LEMBRANDO: Ainda estou invisível).
Vou correndo em direção ao Minotauro e quando chego perto dele dou um rolamento para direita e fico atrás de seu corpo, em um movimento veloz dou um salto e encravo com toda minha força cada uma de minhas espadas em um de seus ombros, e usando suas costas como apoio dou um outro salto para trás me protegendo com as lâminas de minhas espadas caso ele me de um golpe de reflexo. Me afasto o maximo o possivel, e coloco minha Espada na bainha e transformo minha corrente em meu escudo para usar como proteção.
OBS.: Estou invisível.

Level 1: Geocinese iniciante. Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, a velocidade também não é tanta, quanto mais leve for a rocha ou pedra mais rápido você pode movimentá-la.
Lvl1 : Pericia com cajado/adaga/espada - Você sabe utilizar um cajado melhor que a maioria das pessoas.
Espada de Estígio (Ela se transforma em moeda, jogue-a para cima e a espada aparece)
-Espada[Ferro Estigio] ( ESTA NA MINHA BAINHA )
-Diamante de Almas:Suga as Almas dos Mortos em Batalha (Sempre Ganha) << Sempre está comigo
♠Armadura de Bronze Celestial que vira uma roupa muito confortavel[Presente de Hera/Juno]
Capa da noite (Ela deixa quem a usa invisível)
Escudo Oculto (Ele se transforma em uma corrente negra com uma caveira)
Nick Leal
Nick Leal
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2011

Ficha Olimpiana
Vida:
MvP Nick Leal Left_bar_bleue115/115MvP Nick Leal Empty_bar_bleue  (115/115)
Energia:
MvP Nick Leal Left_bar_bleue115/115MvP Nick Leal Empty_bar_bleue  (115/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nick Leal Empty Re: MvP Nick Leal

Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011 - 20:02

Nick crava as espadas no ombro do Minotauro que já sangrava. Foi demais para o grandalhão, que acabou sendo levado pelo vento, desintegrado em pó, sua essência voltando ao Tártaro. Aos pés de Nick a poeira dourada jazia, o rapaz agora estava ali sozinho, com a camisa um pouco manchada de sangue.

---------------------------------
Recompensas

♠1 level
♠Hidden Blades(duas, uma para cada pulso) - Estrutura de metal, prende-se nos pulsos.A primeira estrutura possi uma lâmina retrátil de dois gumes; a base que a prende ocupa o antebraço do dono, protegendo-o de qualquer tipo de ataque ali . A outra estrutura tem sua lâmina mais arredondada, feita especialmente para aparar ataques de qualquer porte(elas se escondem nos pulsos, claro que sem te furar, e ao seu comando surge novamente a cima dos dedos, não faz nenhum barulho, perfeita para mortes rápidas). Acompanha uma lâmina extra que contém compartimento para veneno (esta você deve substituir por alguma das outras lâminas quando bem quiser).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MvP Nick Leal Empty Re: MvP Nick Leal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos