RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Justiceiros de Nêmesis EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Justiceiros de Nêmesis EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Justiceiros de Nêmesis EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Justiceiros de Nêmesis EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Justiceiros de Nêmesis EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Justiceiros de Nêmesis EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Justiceiros de Nêmesis EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Justiceiros de Nêmesis EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Justiceiros de Nêmesis EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Justiceiros de Nêmesis Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Justiceiros de Nêmesis Q1sYJ

Justiceiros de Nêmesis

Ir para baixo

Justiceiros de Nêmesis Empty Justiceiros de Nêmesis

Mensagem por Zeus Qua 19 Out 2011 - 17:35

Poderes Passivos:

Nível 01
[Ticket] – Passe livre para o submundo.
[Ceifador] – Possibilidade de trazer almas para o mundo inferior. (requer o bracelete da caveira, dado pelo Deus)
[Lista Negra] – Pode ganhar dinheiro pelas almas recolhidas. (conforme critério do Deus)
[Perícia com lanças]. O justiceiro de Nêmesis sabe muito bem como manusear uma lança e fazer movimentos extraodinários com a mesma, mesmo nunca tendo até tocado em uma.

Nível 02
[ninja] – Ilusão de agilidade e ocultamento usando o poder das sombras.
[vingança]Aura vingativa. O justiceiro emitirá uma forte aura vermelha, fazendo-o com que o semideus fique mais forte, porém, com mais sede de vingança.

Nível 03
[Imunidade]. Por ser sempre justa, nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Nível 05
[Apito Desprezível] – Capacidade de chamar a Manta Negra* para ajudá-lo ou transportá-lo.(Gasta 20 de energia | Monstro tem 1000 de vida e 1000 de energia | conforme critério do Deus)
[pericia com correntes]. Correntes é uma arma que muitos poucos sabem dominar, porém você consegue usá-las como nenhum outro, tendo a agilidade corporal necessária para realizar ataques incríveis.

Nível 08
[Cérebro Leve]. Com isso, você está imune a qualquer tipo de magia mental.

[Armas em justiça]. Sempre que o inimigo estar em vantagens com suas armas, porém, está com uma arma mais poderosa ou mais forte, o justiceiro poderá fazer com que o mesmo perda sua arma, fazendo uma luta justa.

Nível 10
[Sanguessuga] – Absorve parte das características das pessoas que assassinou. (conforme critério do Deus)

Nível 15
[Ardiloso] – Faz com que todos acreditem nas suas palavras. (Gasta 10 de energia | conforme critério do Deus)
[Olhos da Determinação]. O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

Level 17:
[Injustiça]. O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Level 18:
[Aura da Estratégia.] O inimigo reconhece seu poder e se embola com as estratégias, resultando em ataques fracos.

Level 20:
[Olhos Supremos]. Enxergue a alma do inimigo e encontre suas fraquezas e pontos fortes.

Level 25:
[Olhos vendados]. Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

Level 30:
[ Olhar do Passado]. Ao olhar nos olhos você sabe o que ele fez no passado, quanto mais tempo passar olhando mais coisas irá descobrir.

Level 60:
[Justiça interna]. Ao batalhar contra você, o inimigo quando é injusto vai perdendo continuamente 10HP internamente, ele vai perdendo vida sem perceber.

Poderes Ativos:

Nível 01
[Corrente do Destino] – Usa a força mental para chamar e controlar os esqueletos do Submundo. (Gasta 20 de energia | quantidade depende do nível do usuário, ex.: nvl 01 = 20 de energia e 2 esqueletos; nvl 02 = 30 de energia e 3 esqueletos; etc.)
[Leitura de mentes I]. Você não controla essa habilidade, acaba lendo a mente dos outros sem poder controlar.

Level 2:
[ Balança]. Equilibre de leve os sentimentos do inimigo. Exemplo: Se ele estiver com muita raiva, você poderá amenizar ela.

Nível 03
[Mestre dos monstros] – Pode capturar monstros derrotados e posteriormente invocá-los para auxiliar o guerreiro. (Gasta 50 de energia para capturar e invocar 1 monstro | conforme critério do Deus)

Level 4:
[ Energia Positiva]. Com isso, todos ficam com sentimentos positivos, de bom humor, mais animados e etc.

Nível 05
[Maldição] – Lança um lamina de força negra no oponente. (Gasta 35 de energia | requer arma de corte | intensidade depende do tamanho da foice)
[Lanças Vivas]. Encante sua lança para que ela lute por vontade própria.

Level 6:
[energia Negativa]. Contrario da Energia Positiva, a energia negativa cria o desânimo, a depressão, o mau-humor e sentimentos negativos.

Nível 07
[Luva perdida do Caronte] – Pode lançar bolas de fogo negro e verde em inimigos mais fortes. (Gasta 40 de energia | Fogo não pode ser apagado por água, somente com o controle do usuário)

Level 8:
[Olhos da Justiça]. O inimigo que olhar nos seus olhos, não conseguirá atacar por 1 rodada.

Level 10:
[Leitura de mentes II]. Você agora tem certo controle, podendo não escutar mentes
[Asas]. Nêmesis é uma deusa alada, seus seguidores possuem asas e podem voar.

Level 11:
[ Lança Voadora]. Arremesse sua lança no inimigo na velocidade da luz. Depois ela voltará voando para você.

Nível 12
[Praga] – Envenena oponentes ao toque.(Gasta 25 de energia | pode usar uma vez por missão)
[Peso na Consciência]. Faça o inimigo ter culpa pelas coisas que fez, e com isso, tire bastante Energia dele.

Level 13:
[Velocidade]. Um atributo especial, que permite que você corra muito rápido.

Level 15:
[Ataque vingativo]. Depois de sofrer um ataque você consegue reproduzir o mesmo ataque que sofreu, sendo esse mágico ou físico.
[Benção]. Você fica imune a qualquer magia durante 3 rodadas. Só pode ser usado uma vez por missão.

Level 16
[Habilidade de vôo]. No ar agora você consegue fazer grandes acrobacias e mover-se com muita facilidade.

Nível 17
[Forma Demoníaca] ― Transforma completamente o usuário, física e psiquicamente, dando-lhe força, poder e agilidade para combater adversários. Nos homens, a pele fica vermelha, as dentes criam presas, crescem chifres de 15 cm na testa, os olhos ficam amarelos, as pernas viram patas de touro com pelo preto, cresce uma cauda, adquire aura negra e solta fogo pela boca. Nas mulheres, a pele fica azul, os olhos ficam vermelhos, crescem presas e pode cuspir veneno, o corpo fica mais esbelto, ganha asas de morcego, garras nas mãos e nas pernas e uma cauda, consegue atrair e manipular os homens mais facilmente. (Gasta 70 de energia | dura três turnos)
[ Correntes da vingança]. Quanto mais você queira se vingar de alguém, mais fortes e ágeis será seus ataques com a corrente.

Level 19:
[Julgamento]. Se o narrador considerar o inimigo mal, ele ficará 2 rodadas sem postar. (Somente uma vez por missão).

Level 20:
[ Velocidade de vôo]. Consegue voar a uma alta velocidade.

Level 22:
[Armas Justas]. Impeça seu inimigo de usar as armas dele. (1 vez por missão, dura 5 rodadas)

Level 23:
[Histórico.] Só pode ser usado após 5 turnos de missão. Se as ações do inimigo foram ruins, você pode retirar vida e energia dele.

Level 24:[ Justiça que não tarda]
. Você faz o inimigo perder toda a HP que ele tirou. Só pode ser tirado exatamente no terceiro post seu. (Contando a partir do momento que ele atacou)

Level 25:
[ Batalha justa]. Ao acionar essa habilidade você fará seu inimigo lutar justamente, de forma limpa.

Level 27:
[ Proteção justa.] Um círculo surge ao redor de você e irá proteger contra ataques de longa distância.

Level 28:
[Asas de defesa]. Ao colocar as asas na frente do corpo elas ficam bastante resistentes e podem defender os ataques, servindo como um escudo.

[Level 32]:
Mudança de Planos. Faça o inimigo mudar completamente o plano dele por dois post. (Uma vez por missão)

Level 40:
[Correntes Invisíveis.] Invoque uma corrente invisível, que prende o inimigo no passado dele, fazendo ele perder toda a energia (Se o passado for ruim).

[Level 60:]
Julgamento final. Faz com que o seu inimigo relembre todas as maldades que já fez e sinta na própria pele, pode levara a loucura ou até a morte se o inimigo tenha cometido crimes e agressões.


Habilidades Especiais

Essas habilidades são adquiridas por méritos ou testes realizados por Nêmesis, não dependem de seu level, mas sim de sua capacidade em merecer essas habilidades.


Aura da verdade. Quando você estiver em algum lugar, ninguém conseguirá mentir.

Benção da Justiça. Você se iguala exatamente ao inimigo, em nível, energia, experiência e vida. Só pode ser usada uma vez em qualquer ocasião e em uma pessoa/monstro só. Em níveis mais altos, como o centésimo level, poderá se igualar à um Deus, embora seja arriscado, o que poderia acarretar a morte do personagem.


Cada justiceiro irá receber os dois presentes.

♠ Bracelete de ouro celestial (se transforma em uma lança do mesmo material capaz de emitir um brilho forte vermelho, que pode cegar o inimigo)
♠ Escudo da justiça (Resistente e inquebrável, feito de ouro celestial. Tem o símbolo de uma balança no centro.)
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Justiceiros de Nêmesis Left_bar_bleue99999/99999Justiceiros de Nêmesis Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Justiceiros de Nêmesis Left_bar_bleue99999/99999Justiceiros de Nêmesis Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos