RPG Percy Jackson


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Percy Jackson
RPG Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Registro de avatares
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) EmptySáb 1 Fev 2014 - 12:40 por WhiteroxBR

» Testezinho para ser meu filho.^^
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) EmptySex 31 Jan 2014 - 15:29 por percyjackson12345

» Espadas
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) EmptySex 31 Jan 2014 - 15:03 por percyjackson12345

» Cachoeira Ω Local Público Oficial Ω
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) EmptySex 31 Jan 2014 - 13:58 por percyjackson12345

» Área de Treinamento
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) EmptySex 31 Jan 2014 - 8:58 por percyjackson12345

» teste do percy
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) EmptySex 31 Jan 2014 - 8:11 por percyjackson12345

» Quero ser reclamado
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:40 por Vitor Simas Delore

» Quero ser reclamado
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:39 por Vitor Simas Delore

» CADÊ O PESSOAL ???
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) EmptyQui 5 Dez 2013 - 7:02 por gabriel dante

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Parcerias
Redes Sociais
Contador de Visitas
contador de acessos
NOSSO BANNER
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Q1sYJ

Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes)

2 participantes

Ir para baixo

Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Empty Re: Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes)

Mensagem por Chek Mater Seg 31 Out 2011 - 17:29

Tinha acabado de... hãn... desfazer minha amizade com Diamond W. Dark. Ainda estava com o pingente que nos mantinha conequitados. Peguei-o e o joguei pela janela - não ia mais precisar dele. Suas palavras ainda soaram em minha cabeça: Para sempre serei sua inimiga!
-Ok - falei pra mim mesmo.
Saí do meu chalé, e jurei pelo rio estige, que nunca mais voltaria, a nem sequer a olhar na cara dela. Quando você é um semideus, não é muito bom acumular inimigos, mas ela escolheu isso, e eu aceitaria aquela decisão de qualquer jeito. Então lembrei-me de minha promessa: Algum dia, você precisará de ajuda, e eu não estarei lá.. Estava disposto, a cumpri-la.
Chek Mater
Chek Mater

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11 - Hermes

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Left_bar_bleue200/200Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Left_bar_bleue200/200Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Empty Re: Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes)

Mensagem por Chek Mater Dom 23 Out 2011 - 11:11

Entro no chalé 11, estava carregando minha mochila com 1 única troca de roupas, e meus livros de escola, que conserteza não iria usar mais, vou até a ala masculina, onde vejo várias camas, uma parede toda decorada e alguns "sprays". Olho para uma das camas, onde há um grande pacote escrito: PARA: CHEK MATER. Deixo minhas coisas em cima dessa cama, e pego o embrulho, com um brilho nos olhos. Virei-o de todos os lados, e em baixo estava escrito com letras douradas: Hermes - meu pai. Abri-o, e encontrei um bilhete:
"Olá, filho! Seja bem vindo à sua nova casa. Bem, eu não pude escrever-lhe uma carta, afinal, tenho muitos pacotes para entregar. Mas nesse pacote você encontrará algumas coisas:

-Um par de sapatos
-Um relógio
-Um IPod
-Cordão com um pingente de caduceu
-Caduceu

Talvez não goste dos estilos de sapatos, mas pode escolher outro, se quiser, sem contar também que eles te ajudaram na batalha quando quiser voar um pouqinho. O relógio, pode ser também um bracelete ou pulseira, e ele vai ser seu escudo nas batalhas, Hefesto esculpiu Martha e George na frente, é um escudo dos ventos, e se você o esfregar um pouco, pode criar até um furacão. O IPod será sua arma, uma espada de bronze celestial, sem contar que coloquei algumas músicas muito boas nele. Cordão, vai te ajudar, e muito, no campo de batalha, será sua armadura, dourada, completa e indestutível. E o caduceu, bem apesar de não ser tão portátil, as duas cobras nele, se tornarão reais e, além de suas servas, suas companheiras. Todos os itens, você pode controlá-los apenas com o seu pensamento, desde que esteja focado nele. Bom tenho que ir, Martha e George estam me avisando que ainda tenho 473 embrulhos para entregar. Então, boa sorte!

De seu pai
HERMES"

Soltei um sorriso. Coloquei a carta em uma mesinha que havia do lado de minha cama, e peguei os sapatos, eram aqueles sapatos pretos formais, fiquei imaginando se seria melhor se eles não fossem um All-Star. Quando pensei nisso, duas cobra douradas e brilhantes, surgiram de dentro do sapato e começaram a dar voltas nele, numa velocidade tão grande que apenas se via dois arcos dourados. Fiquei olhando, de queixos caídos. De repente, as cobras se transformaram em uma fumaça dourada, e quando olhei para o sapato, era um All-Star, da maneira que eu havia imaginado! Eu os coloquei nos pés, e pensei "Obrigado, pai". Olhei os "sprays" e a parede. Resolvi fazer uma homenagem ao meu pai. Peguei-os e desenhei na parede um enorme caduceu, que ia desde o topo da parede - que consegui alcançar com meus sapatos alados - até embaixo. Saí, e alguma coisa me dizia para passar por perto da arena.
Chek Mater
Chek Mater

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11 - Hermes

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Left_bar_bleue200/200Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Left_bar_bleue200/200Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Empty Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes)

Mensagem por Zeus Seg 3 Out 2011 - 9:01

Chalé de Hermes - Dormitorios


Os dormitorios eram os unicos lugares do chalé que eram arrumados cada um para um dos sexos. Uma parede movivel separava as alas, para dar mais privacidade, principalmente para as garotas.

]size=24]Ala das meninas[/size]

Spoiler:

O quarto das filhas de Hermes era todo coberto por espelhos e as camas eram arrumadas da mesma forma para evitar brigas entre elas.algumas penteadeiras, se localizavam no fundo do Dormitorio assim como enormes closets onde elas guardavam o arsenal e suas roupas.

Ala dos garotos

Spoiler:

O quarto dos garotos era todo decorado com desenhos tribais, algumas latas de spray ficavam em cima das mesinhas, para que eles mesmo decorassem o quarto como quizessem.Um quarto secreto estava postado ao lado de um armario, o quarto secreto enão era muito grande apenas 10 pessoas cabiam lá, onde eles guardavam os objetos roubados e se divertiam a noite, apenas os filhos de hermes e seus "convidados" podiam entrar lá.
Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 25

Ficha Olimpiana
Vida:
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Left_bar_bleue99999/99999Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Left_bar_bleue99999/99999Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes) Empty Re: Chalé 11 [Hermes](Para Os Filhos De Hermes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos